TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha- Filme: Missão Impossível 4- Protocolo Fantasma

Resenha: Resenha- Filme: Missão Impossível 4- Protocolo Fantasma. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2013  •  Resenha  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  1.836 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha- Filme: Missão Impossível 4- Protocolo Fantasma.

O filme já começa em ação frenética, com o resgate de Ethan de uma prisão russa. E logo nas cenas iniciais, a tônica do filme já é revelada: além de muita ação, bastantes tiradas cômicas. E caso esteja se perguntando, sim, funciona muito bem. Após ser resgatado da prisão, Hunt recebe a missão de pegar códigos russos de dentro do Kremlin.

Quarto e último filme da série, “M:i:IV” foi dirigido por Brad Bird. A trama é, de longe, a mais complexa. Dessa vez, o filme inicia com a morte do agente Trevor Hanaway (Josh Holloway) pelas mãos da assassina Sabine Moreau (Léa Seydoux), em Budapeste, durante uma missão para interceptar um mensageiro que trabalhava para um extremista nuclear de codinome “Cobalt”. Os agentes da equipe de Trevor, Jane Carter (Paula Patton) e Benji Dunn (Simon Pegg), vão atrás de Ethan, que foi recrutado para liderar os dois e infiltrá-los nos arquivos secretos do Kremlin (fortaleza que serve como sede do governo da Rússia) para encontrar documentos que identificassem “Cobalt”.

Durante a missão, alguém consegue transmitir a informação de que a equipe de Ethan está no local e uma bomba destrói completamente o Kremlin. Jane e Benji conseguem fugir, porém Ethan é preso pelo agente russo Sidorov (Vladimir Mashkov), que acusa a ele e sua equipe de serem terroristas e, consequentemente, culpados pelo ataque.

A explosão é considerada pelos russos como um ato declarado de guerra, então o governo dos Estados Unidos inicia o Protocolo Fantasma, que desativa toda a força-tarefa do IMF! Apesar disso, o Secretário da Força-Tarefa do IMF (Tom Wilkinson) dá a Ethan a missão de tentar encontrar “Cobalt” e limpar novamente o nome da equipe, que conta também com a ajuda do ex-agenteWilliam Brandt (Jeremy Renner).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com