TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Do Filme: A Negociação

Dissertações: Resenha Do Filme: A Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  1.165 Visualizações

Página 1 de 2

O filme “A Negociação” trata-se de um policial conceituado por suas negociações em situações de riscos, que se vê em uma cilada com a morte de seu companheiro um dia posterior à sua revelação de uma fraude no fundo de pensão da categoria. Inconformado pela acusação de assassinato do seu amigo vai à busca de sua inocência com o que sabe de melhor: “a negociação”.

Ele manteve colegas e envolvidos como reféns em um prédio da organização e iniciou uma longa jornada de conflitos e interesses. Um dos seus requisitos foi trazer um negociador de habilidade que não fosse do mesmo distrito, para fazer as negociações e provar, é claro sua inocência. Pois acreditava que uma pessoa imparcial, neutra da situação, teria uma visão correta dos fatos.

Com o desenvolver das negociações ele consegue descobrir o envolvimento de chefias e colegas atuando na fraude do desvio do dinheiro e todos envolvidos, os querem morto. Mesmo sobre pressão ele não desistiu, revelou ao negociador suas descobertas e o mesmo passa a acreditar nele, os dois tem algo em comum: o amor pela família e seus princípios. Em momento final, se vê sem saída com instantes de invasão ao prédio, mas a sugestão de uma refém o faz sair em fuga com o negociador para conseguir provas, agora de acusação, para provar sua inocência. Ferido pelo próprio negociador em uma estratégia consegue os dados que precisa, e a confissão de seu superior. Provando não estar envolvido consegue sua vida de volta ao lado de sua esposa e recuperando a confiança de seus colegas que em alguns momentos não mais acreditavam nele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com