TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Do Filme Jobs

Ensaios: Resenha Do Filme Jobs. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  2.541 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do filme Jobs

O filme JOBS, vem contando a historia detalhada de vida do grande Steve Jobs, o fundador da Apple , hoje a empresa mais valiosa do mundo. O filme começa mostrando Jobs apresentando em 2011 o IPOD ao mundo.... Para depois Voltar no tempo e retratar detalhadamente a criação da Apple e dos seus produtos famosos.

Um dos pontos positivo do filme foi a escolha do ator Ashton Kutcher para fazer o papel de Steve Jobs no filme, Ashton sabe como ninguém fazer essas funções de imitador, ele se destaca no filme por representar muito bem as personalidade e gestos de Jobs.

O filme retrocede aos dias de faculdade de Jobs, perambulando pelo campus da Universidade Reed College descalço, hippie e atrás de meninas. De lá passa pelos seus dias como empregado na Atari e sua amizade com Steve Wozniak, o Woz, com quem fundou a Apple e criou os primeiros computadores da empresa, ajudando a desenvolver o mercado de computadores pessoais. O salto temporal da criação da empresa na garagem da casa de seus pais adotivos para a enorme sede em Palo Alto vem muito rapidamente e já mostra um Jobs pronto para destratar qualquer funcionário que não demonstrasse a mesma paixão que ele tinha. Steve Jobs era um gênio brilhante, um líder inspirador, mas um homem completamente desequilibrado, traumatizado e de humor insuportável.

O filme vem trazendo uma lição de vida, de um homem que acreditava em si próprio e que foi persistente no que acreditava, simplesmente não tinha medo da derrota... E com essas característica conseguiu mudar o futuro do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com