TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme

Ensaios: Resenha Filme. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  390 Visualizações

As Aventuras de Peabody e Sherman

Conta a história de um cão rejeitado por todas as crianças e pessoas que estavam a procura de um cachorro companheiro, amigo. Pensando nisso ele resolve tomar uma decisão para isso acabar e ter enfim sua própria família.

Sr. Peabody como gostava de ser chamado era muito inteligente e ganhou Nobel e muitas medalhas. Um certo dia andando pela rua ele encontra um bebê abandonado e resolve adotá-lo por meios legais na justiça e consegue se tornar o pai de Sherman.

Peabody é um cão bravo e não gosta de ser carinhoso e amigável com as pessoas, mas totalmente dedicado ao seu filho. Sherman como qualquer outra criança precisa frequentar a escola e isso faz com que o pai Peabody comece a ter sua maior preocupação por ele ser criado por um cachorro e sem mãe pelas outras pessoas.

Na escola o menino conhece Penny uma menina mimada e curiosa, que se interessa muito pelas histórias vividas, e pela inteligência de Sherman. Ao se aproximar de Sherman ele acaba contando sobre a máquina do tempo que seu pai criou para conhecer histórias de outros países, Lugares diferentes, outros tempos, personalidades, e acontecimentos da humanidade. A menina nada curiosa não perde seu tempo e vai conhecer a máquina aonde começam a viajar e conhecer lugares e historias principalmente da ARTE.

...