TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme Madagascar 3

Dissertações: Resenha Filme Madagascar 3. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2014  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  4.464 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do Filme Madagascar 3

O filme conta a estória de quatro animais que vivem num zoológico no central parque, em Nova Iorque, Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Glória a hipopotoma. Marty em um de seus aniversários tem uma crise de meia idade, já não se sente mais feliz dentro do zoológico e decide sair para conhecer a natureza de verdade, ao perceber que os pinguins vão fugir, Marty os seguem. Seus amigos ao sentirem sua falta decidem procura-lo, quando eles o acham e pensam que já estão voltando para casa eles são atingidos por dardos tranquilizadores, e colocados dentro de um navio dentro de umas caixas, mais no meio do caminho as caixas vão parar em alto mar chegando ate uma ilha chamada Madagascar, Alex e o primeiro a chegar na ilha, seguido por Melman, Glória e marty. Muita aventura e diversão vão rolar.

Ainda tentando chegar em casa todos bolão um plano para poderem voltar para os Estados unidos, os pinguins com conhecimentos na área militar tentam arrumar um avião que está no meio da ilha, mais esse plano não deu muito certo, o avião só ficou no ar o tempo suficiente para eles poderem parar no coração da África, eles se depararam com sua espécie mais selvagem, aonde eles percebem a diferença da selva de concreto e a selva de verdade. Lá Alex reencontra seu pai, e sua origem.

Ao errarem o caminho de volta para casa eles acabam indo parar na Europa, lá eles acabam sendo os maiores procurados por uma exterminadora de animais, ela fica entusiasmada em caçar seu primeiro leão, para poderem escapar, eles vão se refugiar em um circo, pois e que era para ser uma estadia passageira acaba se tornado uma forma de ajudar o circo, e bolam um plano para reerguer circo e voltar com vida para Nova Iorque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com