TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha O Diabo Veste Prada

Monografias: Resenha O Diabo Veste Prada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  572 Visualizações

Página 1 de 2

O filme se passa em uma revista famosa do mundo da moda, onde Miranda é a editora chefe e conhecida por sua autoridade como “Dama de Ferro”.

A revista está selecionando uma segunda assistente, onde uma moça chamada Andy recém formada em jornalismo muito apegada ao namorado e aos amigos e totalmente desapegada a marcas de roupas e acessórios de moda se candidata a vaga e mesmo não tendo o perfil foi contratada.

A chegada de Miranda a empresa causava uma correria e todos os funcionários ficavam em pânico, pois tudo tinha que estar no lugar quando ela chegasse, pois ela trata os funcionários com superioridade e sempre os humilhando.

Andy passa por poucas e boas nas mãos de Emily a primeira assistente e Miranda, todos dias em relação ao seu trabalho e sua maneira de se vestir, após alguns dias ela se rende e procura um colega que lhe ajuda a mudar seu estilo e no dia seguinte aparece transformada para trabalhar e ninguém acredita na transformação.

Com o passar dos dias ela conquista a confiança da chefe e a partir disso não tem mais vida vive em função do trabalho estando a disposição” 24 horas por dia “, para comprar café, fazer as tarefas de escola das filhas, conseguir livros que nem foram lançados, não tendo mais tempo para os amigos e o namorado o que era sua prioridade antes de trabalhar na empresa.

Após alguns acontecimentos e humilhações Andy decide que não vai mais trabalhar na empresa e pede demissão, faz a escolha de trabalhar em um local onde possa tem um vida mais tranquila e ter um qualidade de vida ao lado de quem importa.

Nas empresas infelizmente existem muitos “lideres” como Miranda que só transmitem paras seus funcionários os pontos negativos e não mostram de que maneira eles podem melhorar e mudar e não permitindo que eles possam expor suas próprias ideias e opiniões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com