TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Sobre O Filme Educaçaõ

Trabalho Escolar: Resenha Sobre O Filme Educaçaõ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

O filme retrata a história de uma adolescente de 16 anos (Jane), que assim como muitas adolescentes, sofre com o tédio de sua vida e espera ansiosa a chegada de sua vida adulta.

DESENVOLVIMENTO

Como muitas outras adolescentes, ela tem sonhos. Então ela conhece um homem mais velho, e este a tira daquela “vidinha” que ela levava.Ele realiza todos os seus sonhos, lhe dá belas roupas, leva a belos lugares,restaurantes, escutam belas músicas, viajam... Ela fica deslumbrada! Então ele a pede em casamento. No auge de seus estudos, esse casamento atrapalharia sua vida escolar, tendo em vista que Jane é uma boa aluna. Mas ela não levou isso em consideração, e aceitou.Ela desiste de seus estudos para viver sua nova vida. E é ai que ela descobre que ele é casado, e então a realidade vem à tona em sua cabeça.

Felizmente ainda era tempo para voltar atrás, e se deu conta da besteira que fez, e voltou a escola e foi para faculdade.

Assim acontece na vida real, muitas adolescentes que sonham com sua vida adulta, agarram a primeira oportunidade que aparece e largam tudo para vivê-la. Geralmente essas meninas não têm a sorte que Jane teve, muitas engravidam e não tem como voltar atrás.

CONCLUSÃO

Por fim acreditamos que a lição que o filme nós deixa é que devemos seguir em frente sempre ,nunca permitindo que ninguém nos atrapalhe e também jamais deixando para trás nossos estudos.

BIBLIOGRAFIA

EDUCAÇÃO(filme), direção: Lone Scherfig,drama, 2009,duração:60 minutos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com