TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Sobre RUP

Trabalho Escolar: Resenha Sobre RUP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  464 Visualizações

RESENHA SOBRE RUP

O que é RUP?

É um processo que facilita o desenvolvimento de sistemas, compara-se a construção de uma planta de uma casa, sua utilidade é mapear de uma forma organizada todas as funções necessárias para desenvolver uma espécie de sistema.

Uma das formas que o RUP utiliza para seu desenvolvimento, é interagir, incrementar os sistemas, realizando planejamentos dos softwares e organizando-os em sequências de atividades, executando e analisando o sucesso da estrutura do sistema desejado.

Como já foi dito inicialmente, o RUP necessita da arquitetura onde se tem um visão geral de todo processo do sistema desejado.

Como já foi dito no início, o RUP necessita da arquitetura onde se tem uma visão geral de todo processo dos sistemas e subsistemas que serão desenvolvidos que serão desenvolvidos.

Além das definições mencionadas acima, esta metodologia se divide em quatro fases que são:

• Concepção: define tudo o que será imprementado no projeto

• Elaboração: elabora e detalha os requisitos e arquitetura do software

• Construção: desenvolvimento do sistema

• Transição: implementação do sistema

Uma das características do RUP é trabalhar com Best Practices que são seis práticas básicas que irão ser executadas durante o processo, onde deve haver interatividade que é uma qualidade.

Devido isso, ele tem uma série de benefícios, como trabalhar de maneira contínua seus processos, facilitar na procura de erros ou riscos existentes, e ainda proporcioar diversas maneiras de mudanças e estratégias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com