TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme KinkyBoots

Por:   •  16/5/2016  •  Resenha  •  790 Palavras (4 Páginas)  •  558 Visualizações

Página 1 de 4

Kinky Boots

"Kinky Boots é um filme baseado em uma historia real que aconteceu em uma fabrica de sapatos artesanais na cidade de Northampton. Afabrica Price & Sons era administrada a 4 gerações pela família."

Há décadas a família requintados e Price é especialista em produzir tradicionais sapatos masculinos, ou seja, eles tinham uma fábrica de sapatos, tendo como dono atualmente o pai de Charlie Price.

Charlie era filho do então administrador da empresa e não se mostrava nenhum pouco interessado nela, decidiu então mudar-se para a cidade de Londres junto a sua noiva Nicola, para trabalhar em uma empresa de Marketing. Logo nos primeiros dias na cidade de Londres Charlie recebe a noticia do falecimento de seu pai, ele então volta para Northampton.

Forçado então a assumir a empresa, Charlie se surpreende com a realidade onde imagina que os negócios estavam bons, porém se assusta pois a fabrica estava a beira de uma falencia, excessos de estoque e com exesso de  funcionários.

No Ato de desespero, se vê obrigado a demitir 15 funcionários da fábrica. A última a ser demitida, Lauren, o questiona e o alerta sobre a importância de um “nicho de mercado”. Charlie fica pensantivo e resolve dar uma volta, coincidentemente, horas depois, Charlie tenta salvar uma garota das mãos de uns marginais, e não consegue, é atingido acidentalmente pelo salto do sapato dela e acorda em um camarim, com Lola ao seu lado, uma drag queen que reclama da dificuldade em usar sapatos femininos. Lola faz shows, e ele então observa ela cantando e suas dançarinas drag dançar, e fica imprecionado.

Ele então resolve procurar Lauren, e a leva ela ao bar onde Lola e suas dançarinas estão, e comenta com ela sobre a idéia de fabricar sapatos para drag queen, sapatos fortes, que resiste ao peso de homem. Ela achou o máximo a idéia e então eles chamam Lola para fazer essa propósta, e por fim ela aceita.

Charlie trabalha na madrugada desenvolvendo o sapato, ao chegar no outro dia Lola aparece de surpresa na porta de sua fábrica procurando-o, Charlie então mostra uma bota vermelha, e Lola o ridiculariza, pois o salto era baixo. Lola então desenha o sapato desejado e eles á fabricam.

Perfeitamente pronto, Lola fica sastifeita. Charlie o contrata como a Desginer das botas , onde Lola desenhara toda coleção e eles irão desafiar e apresentar a idéia no Desfile em Milão. Charlie dá o maximo dele para levar sua coleção até la, mas para isso precisaria de bastante dinheiro, enquanto sua noiva desacreditava e só tinha interesses em vender a fábrica e comprar um super apartamente, ele então tira a conclusão em fazer uma grande loucura "Hipotecar seu apartamento" sem falar com Nicola. Eles discutem, ela se encontra com outro, Charlie descobre, e o noivado acaba.

Passando por dificuldades, erros e acertos, madrugadas de trabalho, e nada ficando perfeito, tendo pouco tempo para o desfile, Charlie reclamando das costuras, fazendo e refazendo, funcionarios desistem do desafio e vão embora. Charlie fica muito triste e Lola vai conversar com ele, ele então desabafa e fala coisas lindas e favoráveis aos seus funcionarios, e ela liga o microfone discretamente para um funcionario que ainda estava ali escutar.

Ao Pensar que tudo estava acabado, Charlie chega a empresa e ve tudo aceso, com ruidos de máquinas, entrando se depara com todos funcionários trabalhando aceleradamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (88.6 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com