TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme vem dançar comigo

Por:   •  12/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  7.126 Visualizações

Página 1 de 2

O FILME VEM DANÇAR

O filme Vem Dançar é baseado em fatos reais de um professor de dança de salão de alto nível que ao voltar cansado pra casa ele se depara com uma cena muito triste, de um jovem revoltado e se comove com aquela cena e procura mais informações com a diretora da escola de classe media e a faz uma proposta, para ajudar aqueles jovens que pra todos não havia recursos, e mesmo assim sabendo de todo histórico de cada um ele não desistiu e no dia seguinte ele tentou não deu e no outro também não deu e assim foram varias tentativas de até mesmo levar para aquele humilde lugar ( um porão que se dava o nome de sala detenção) uma das melhores dançarina profissional, esta lhes apresentou lindamente uma dança, com intuito de trazê-los para o mundo da dança, de um verdadeiro show para eles animarem.

E assim foi. Ali eles juntaram todos os alunos na sala de detenção, suas habilidades afloram, mostrando também que tinham potencial, criativo tanto que decolaram e se apresentaram dançando lindamente com classe. E aqueles jovens brigões, revoltados foram se transformando as atitudes violentas deram lugar às boas maneiras, se conscientizando em meio a sociedade tendo diálogo, carinho, compreensão e até mesmo saindo da marginalidade, resgatando seus sonhos e valores e aos poucos inserindo-se na sociedade de classe alta.

O concurso foi apresentado com grande estilo e todos participaram e conseguiram atingir suas metas de expectativas e foi um show de vivência e aprendizado para todos.

Este filme ilustrado na vida real nos trás experiências já vividas por um professor educador, que nos mostra que podemos abranger vários leques de recreações de exercícios, danças, esportes em comunidades, praças etc. Pessoas de classe média como voluntária, trabalhando com toda população, para tentar diminuir os vandalismos, prostituições, drogas etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com