TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Semana Academica

Casos: Semana Academica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/2/2015  •  1.048 Palavras (5 Páginas)  •  487 Visualizações

Página 1 de 5

FACULDADE UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP

MARLY DE ALMEIDA DINIZ

2º SEMANA ACADÊMICA DA UNIVERSIDADE

PAULISTA CAMPOS DE MANAUS RAMOS

MANAUS/AM

2014

MARLY DE ALMEIDA DINIZ

TÍTULOS

A IMPORTANCIA DO SERVIÇO SOCIAL NO MERCADO DE TRABALHO, CONSULTORIA NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE, LOGÍSTICA EMPREENDEDORISMO TURÍSTICO, A IMPORTANCIA DO ENSINO SUPERIOR PARA O SEU CRESCIMENTO PESSOAL

Relatório da 2º semana acadêmica da Universidade

Paulista Campos Ramos, como requisito para a

obtenção de horas complementares ao curso de

Administração, turma B 201.

Orientadora: Edilomária Duarte

Manaus\AM, 03 de Novembro de 2014

SEMANA ACADÊMICA

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de Outubro do ano de 2014, ocorreu na Universidade Paulista Unip, a semana acadêmica a Organização do evento deu-se pela coordenadoria e professores da Unidade Ramos, em Manaus Amazonas, com o objetivo de propiciar maior integração entre academia, empresas e a comunidade em geral, sendo caracterizado pela oferta de atividades de cunho educacional com foco no empreendedorismo social inovador.

Participei das palestras nos dias 28,29, e 30 nos horário de 18:30 e 19:40 em todas as datas na sala B 201e no auditório com os seguintes temas: A Importância do Serviço Social no Mercado de Trabalho, Consultoria no Sistema de Gestão da Qualidade, Logística Empreendedorismo Turístico, é A Importância do Ensino Superior para o seu Crescimento pessoal, tendo como Palestrantes, Francisco Maykon de Alencar Araújo.

Visitei os estandes, de Administração Já Pensou em ser seu Próprio Chefe, Logística Reserva na Reciclagem de Materiais, A Evolução do Computador, Transporte Fluvial de Cargas na Região Norte.

.

INTRODUÇÃO

A semana acadêmica foi realizada na UNIP Unidade Ramos Centro nos dias 27, 28, 29, e 30 de Outubro de 2014 nos horário de 18:30 ás 22h00, em que apresentará suas exposições de suas áreas respectivas.

Foram apresentados palestras variadas nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística, Serviço Social e etc...

Primeira palestra assistida dia 28/10 ás 18:30 horas, Tema: A Importância do Serviço Social no Mercado de Trabalho, O profissional de Serviço Social elabora, implementa e avalia politicas sociais junto á órgãos da Administração Pública.

Trabalha com a exclusão social que nada mas e do que, os que não tem direitos os sem teto os indigentes entre outros. O objetivo do profissional do Serviço Social é diminuir as diferenças sociais, capacitando os indivíduos de forma a agregá-los na sociedade a que pertencem por direito.

O mercado de trabalho e bem amplo como Instituições Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Fundações, Setor Privado.

Segunda Palestra do dia 28/10 ás 19:00 horas, Tema: Consultoria no Sistema de Gestão da Qualidade, o sistema de gestão da qualidade tem tudo haver com a melhoria continua. Consultoria e resolver problemas, um problema é qualquer situação ou fato que esteja impedindo ou dificultando que se atinja um objetivo pré-estabelecido.

Os benefícios

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com