TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Subsídio para coisas

Resenha: Subsídio para coisas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2014  •  Resenha  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

gg ggg asdasdsa assa hh hh hh hhhhhh hhh hhh hhh bhhh hhh hh O manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.

O manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.

vO manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com