TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Suporte de Conexão Windows

Por:   •  13/6/2022  •  Artigo  •  642 Palavras (3 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]Machine Translated by Google

Nota de suporte

Junho de 2017

PROBLEMAS DE CONEXÃO DO WINDOWS MOBILE DEVICE CENTER

Suporte ao sistema operacional do PC do Windows Mobile Device Center

A Microsoft encerrou o suporte ao Windows Mobile Device Center (WMDC) em 2012. O sistema operacional de PC mais recente

lançado pela Microsoft não é mais projetado para ser compatívelcom WMDC. A versão 1703 do Windows 10 foi lançada recentemente e o WMDC não funciona com esta versão ou com qualquer versão subsequente do Windows 10.

Alternativas ao Windows Mobile Device Center

Conexões diretas à Internet via Wi-Fi, modem celular ou por meio de conexões Ethernet podem ser uma opção. Fluxos de trabalho específicos podem ser suportados por meio de conexões de internet para transferência de arquivos, dependendo dos aplicativos de software usados. Se o dispositivo móvel suportar mídiaremovível(cartão SD/porta host USB), você poderá usá-la para transferir arquivos.

Soluções  alternativas e opções  de solução de problemas para que o WMDC funcione

As opções a seguir podem ajudar a fazer o WMDC funcionar novamente.

Instalar e habilitar o .NET Framework 3.5

Às vezes, antes de ter sucesso na instalação do WMDC, você deve habilitar o .NET Framework 3.5 necessário em “Ativarou desativar recursos do Windows” e/ou usando o instalador anterior dotNetFx35setup.exe da Microsoft. Execute o drvupdate-amd64.exe de 64 bits ou drvupdate-x86.exe de 32 bits instalador como Admin e em "Modo de Compatibilidade" para Windows Vista se o WMDC e os drivers necessários não forem instalados com êxito automaticamente por meio do serviço Windows Update ao conectar o USB.

Alterações  do Registro

Após a instalação e quando o "Windows Mobile Device Center" aparecer na lista no menu Iniciar no PC de mesa, talvez seja necessário adicionar as seguintes entradas do Registro e, em seguida, executar uma reinicialização. (Para configurar automaticamente essas configurações do Registro, execute a Ferramenta de edição do Registro listada abaixo, onde diz “aqui”)

HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\RapiMgr\SvcHostSplitDisable = 1

HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WcesComm\SvcHostSplitDisable =1

Essas entradas do Registro alteram a maneira como o sistema operacional lida com os processos em segundo plano (“Serviços”)que controlam a conectividade do WMDC. A manipulação dos serviços em segundo plano foi alterada no Windows 10 1703 e essas adições permitem que o WMDC continue funcionando.

Uma ferramenta de aplicação para PC está disponívelaqui para simplificar o processo de edição do Registro. A ferramenta deve ser executada com privilégios de Administrador, pois modifica o Registro dos PCs.

www.trimble.com

© 2017, Trimble Navigation Limited. Todos os direitos reservados. Trimble e o logotipo Globe & Triangle são marcas comerciais da Trimble Navigation Limited registradas nos Estados Unidos e em outros países.Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

[pic 2]Machine Translated by Google

Baixe a ferramenta para o seu PC e, no Explorador de Arquivos, clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha 'Executarcomo Administrador'. Um pop-up confirmará que a ferramenta é da Trimble Navigation e solicitará confirmação para executar – escolha Sim. Uma janela de comando será aberta e exibirá os valores do Registro alterados. Pressione qualquer tecla para sair do aplicativo assim que estiver concluído.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (1.1 Mb)   docx (1.1 Mb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com