TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela Dossie Pet Glamuor

Ensaios: Tabela Dossie Pet Glamuor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  756 Palavras (4 Páginas)  •  610 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADE ANHANGUERA DE JOINVILLE

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE MARKETING

ADRIANO DA SILVA DOIN 6814013670

AMANDA LETÍCIA BACKES 6814017854

ANELISE CECÍLIA ROCHA 6890517962

BRUNA LEOPOLDO VALENTINA LLANQUECHA 6820458337

DAYANA JENIFFER DUARTE 6453250157

GIOVANI BURZICHELLI 5830173197

RENATA BAYER 6890511092

SARAH NUNES FELISBINO 6271261397

DOSSIÊ DO PET GLAMOUR

CLAÚDIA CRISTINA SCHODER

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Joinville

2013

Tabela de Comportamento Organizacional

Funcionários Cargos Traços da Personalidade Dificuldades de percepção Implicação Negativa

Alba Lorenzão Sócia do Pet Glamour Extroversão – Pessoa gregária, assertiva e sociável. Não demonstra interesse pela parte burocrática da empresa. Atribuí a João os problemas em relação ao faturamento da empresa.

Anita Túlio Jordão Profissional do banho Abertura a experiência – Pessoa criativa, curiosa, culta e com poucos interesses. É desmotivada, não é cooperativa. Não sabe trabalhar em equipe.

Éder Seles Profissional da tosa Abertura a experiência – Pessoa criativa curiosa e nível de cultura muito bom. Causa discórdia entre a equipe. Fala sem pensar, individualista, vangloria-se de seu talento artístico, não sabe trabalhar em equipe.

Elaine Vérner Vendedora Estabilidade Emocional – Pessoa calma e auto confiante. Não tem comprometimento com a organização. Atrasos e muitas ocorrências de atestados médicos.

Iara Santos ____________ Estabilidade Emocional – Pessoa calma e autoconfiante. Uma pessoa imparcial aos problemas existentes na organização. Não interage na organização.

João Maria Lorenzão Sócio e Administrador Consciência – Pessoa trabalhadora, organizada e confiável. Interessa-se apenas pela parte burocrática da empresa, não tem perfil empreendedor (líder). Não tem voz ativa, está sempre sobrecarregado por não delegar tarefas.

Léa Júlio Jordão Profissional do banho Abertura a experiência – Pessoa criativa, curiosa, culta e com poucos interesses. Sem visão organizacional, não tem comprometimento com a organização. Muitas faltas e atrasos.

Leila Xavier Vendedora Extroversão – Pessoa gregária assertiva e sociável. Sem visão organizacional, não tem comprometimento com a organização. Atrasos e muitas ocorrências de atestados médicos .

Rui Leme Gerente Consciência – Pessoa trabalhadora, organizada e confiável. Tem dificuldades com a autonomia com os funcionários. Perde o controle da gerencia, não consegue se integrar á equipe.

Pet Glamour

Notasse que há uma grande variação de personalidade na empresa Pet Glamour, desde seus superiores até os subordinados. A hierarquia não é aplicada de forma correta, pois os líderes não sabem impor seu espírito de liderança, causando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com