TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Motivação

Por:   •  5/4/2017  •  Ensaio  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

 Duas almas, dois corpos.

 O despertador toca, você levanta e vê que um novo dia começa, ou será que é uma nova chance de fazer valer a pena o seu dia?

 Do que adianta olhar ao espelho e ver sua aparência se por dentro existe um vazio enorme que não é qualquer pessoa que vai preenche-lo. Os momentos se passam e você percebe que seu corpo se adapta a ele e vê frequentemente todos passarem por sua vida, ou será que é você que está de passagem na vida deles?

 Você faz de tudo, liga o celular e manda "Bom Dia", pergunta se está bem, pergunta como foi o dia, e a pessoa absolutamente descreve com objetividade e sentido suas perguntas e daí você mesmo se pergunta: Aqui é o meu lugar?

 Do que adianta se entre dois corpos apenas um demonstre carinho? Apenas um se desmonta inteiro por aquele sorriso que não sai da sua mente.

 Dizem sempre que tudo vai dar certo e você sempre espera esse "tudo" dar certo né? Isso cansa, sei que cansa e esse dia parece que nunca vai chegar.

 Sempre haverá os obstáculos, e você precisa ser forte para que todos eles possam ser derrubados por você. Quando disserem que você é fraco ou que não consegue, apenas abra um sorriso, isso derruba qualquer pessoa que quer o seu mal.

 Aproveite cada hora, cada minuto e cada segundo, mostrando sua capacidade, o poder de amar e acima de tudo o poder de respeitar. Você aí lendo isso, deve se pôr no lugar daquelas pessoas que sofrem preconceitos por apenas serem quem realmente são. Você iria gostar? Acho que não preciso responder, a resposta é clara.

 Lembra da mensagem de "Bom Dia" para aquela pessoa? Lembra o amor que você mostra para os outros? Parece que não muda nada na sua vida né?! Mas pode ter certeza que na vida dos outros isso faz toda a mudança.

 Do que adianta querer algo e não tentar? Do que adiantar querer uma pessoa e não falar isso a ela?

 Podem ser ambos do mesmo sexo ou de sexos opostos, o amor sempre estará estampado no rosto, no sorriso e na voz, e isso não tem ninguém que vai mudar em você!

 Antes de acabar toda essa leitura, direi uma mensagem:

" O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor,

  A distância separa dois corpos, mas não duas almas"

 Ame mas nunca se esqueça: Do mesmo jeito que o amor te deixa nas nuvens, um dia essa nuvem vai se cansar e te deixar no chão de cara com a realidade.

E você? O que está esperando pra mudar o seu mundo?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (30.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com