TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sociologia

Por:   •  23/6/2014  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

EDITAL INTERNO SIMPLIFICADO

SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONCESSÃO DE

BOLSA DE APOIO TÉCNICO-ACADÊMICO NO INSTITUTO DE ZOOTECNIA (IZ)

EDITAL N.º 001/2014 - IZ/UFRRJ

O IZ torna público o lançamento do presente Edital e convoca os discentes matriculados no curso de Zootecnia a participarem do processo de seleção pública, para concessão de bolsa de apoio técnico-acadêmico em Setores específicos, com vigência de junho de 2014 até junho de 2015. Os recursos para custeio da bolsa são provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do MEC/2010. Base Legal - Decreto nº 7.416 de 30/12/2010 e Deliberação nº13 de 27/02/2012.

1. DOS FINS

O Edital destina-se a identificar e selecionar alunos do curso de graduação em Zootecnia, visando à oferta de apoio financeiro pelo desempenho de atividades de interesse comum, que lhes permitam absorver conhecimentos e vivenciar a rotina administrativa dos diversos setores do curso de Zootecnia.

2. DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será realizado no próprio Instituto por uma Comissão Interna instituída por portaria pelo Diretor do IZ para esse fim, constituída por professores dos três departamentos e um aluno.

2.1. Das Inscrições

2.1.1. A inscrição para o processo de seleção dos bolsistas deverá ser realizada na secretaria do IZ de 02 a 09 de junho de 2014. O presente Edital será disponibilizado no mural dos departamentos e da diretoria do Instituto de Zootecnia, bem como por divulgação via email.

2.1.2. A documentação a ser entregue:

1. Formulário 01 preenchido – Programa de Bolsa para atividade de Apoio Técnico acadêmico – disponível na secretaria do IZ.

2. Uma (1) foto 3x4;

3. Histórico Escolar de Graduação;

4. Planilha de matrícula referente ao 1º período letivo de 2014.

5. Plano de Trabalho do bolsista contendo: justificativa e importância, objetivos, metodologia e cronograma de atividades, para 6 meses de atividade. Assinado pelo orientador.

7. Curriculum Vitae do aluno (Modelo Lattes).

2.2. Os Critérios

Somente será considerado apto a participar do processo seletivo, o candidato que preencher os seguintes critérios:

1. Apresentar os documentos relacionados no item 2.1.2 deste Edital;

2.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com