TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Primeira versão do Google

Por:   •  20/8/2018  •  Ensaio  •  935 Palavras (4 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 4

Questão 1:

Resposta:

       A Google é uma enorme empresa multinacional americana de serviços e software. Ela conta com um modo mais informal de serviço, com uma grande variedade de aplicativos e funcionários que trabalham em setores desde a propaganda até setores como os de programação de software e aplicativos.

        Essa empresa tem grandes parceiros no ramo, onde eles buscam na Google uma ampla e vasta divulgação de seus serviços e produtos.

Questão 2:

Resposta:

        A primeira versão do Google foi criada em 1996, era conhecida como Backrub!, que foi um projeto patrocinado pela Universidade de Stanford. Essa aplicação teve um bom desempenho até o ano de 1998, quando surgiu o Google, assim tornando-se mais próximo do qual nós conhecemos atualmente.

        Foi fundada no ano de 1998, por Larry Page e Sergey Brin, e tinha a característica de empresa privada. O objetivo dessa empresa era organizar a informação de modo que facilitasse a vida da população mundial, pois queriam ser conhecidos e fazerem a diferença não somente em sua região, mas sim em todo o mundo.

Questão 3:

Resposta;

       A empresa oferece diversos serviços e produtos, tais como serviço de E-mail, plataforma de vídeo, campos de pesquisa, armazenamento de fotos e documentos em nuvem.

Questão 4:

Resposta:

       Os softwares para o Google é como se fossem uma base, um ponto de partida, para o desenvolvimento, atualização e criação de novos aplicativos, programas e sistemas para facilitar nossa vida. Esse ponto de partida não dá um impulso somente a algumas coisas e sim à todas as ideias e projetos, tanto para melhorar o modo de vida, quanto para facilitar divulgações de produtos e empresas, juntamente com o desenvolvimento em tecnologias.

Questão 5:[pic 1]

          Gmail: Criado em 2004, tem como objetivo ser uma útil ferramenta de produtividade, é praticamente uma versão mais simples do E-mail convencional. Ele possui desde o início o mecanismo de busca do Google.

[pic 2]

          Google Chrome: É um navegador de internet. Sua primeira versão foi lançada em 2008, tem como objetivo sustentar a plataforma de pesquisas da Google e outros aplicativos.

[pic 3]

         Google Fotos: Uma plataforma que armazena fotos e outros arquivos multimídia de usuários conectados a outras contas da Google.

 [pic 4]

          Google Docs: Permite ao seu usuário que ele armazene e edite documentos de forma online, com a opção de compartilhamento com outros usuários desse sistema.

[pic 5]

          Youtube: Aplicativo e sistema de reprodução de vídeos disponível e mais amplo aos seus usuários do Google, que é usado para entretenimento, educação e divulgação.

          Android: Sistema Operacional Móvel da Google, trabalha em diversos aparelhos e tem inúmeras funções, incluindo todos os aplicativos da Google disponíveis para download ou inseridos desde a fabricação. Extremamente popular e uma das principais ferramentas.[pic 6][pic 7]

          Google Store: Trabalha com serviços de downloads de jogos, aplicativos, filmes, músicas e livros, que foi desenvolvido e é propriedade da Google.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (127.1 Kb)   docx (58.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com