TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Billy

Resenha: Resenha Billy. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  Resenha  •  902 Palavras (4 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 4

O filme os estagiários e baseado na historia de dois amigos quarentões, Billy (Vince Vaughn) e Nick que enfrentam juntos a dificuldade de arrumar um (Owen Wilson) emprego, após serem demitidos por seu antigo patrão que vendia relógio, o mesmo revolveu fechar a própria empresa por que não acreditava mais que as pessoas precisassem de ter um relógio

Se vendo desempregados os amigos para poderem sobreviver tentaram coisas completamente diferentes. Nick começa a trabalhar com o seu cunhado que era dono de uma loja de colchões e Billy acaba perdendo sua esposa também, e foi ele que teve uma ideia que mudaria a sua vida, mas nem fazia disso. Billy se inscreveu para os estagiários do GOOGLE, mas ele também inscreveu o seu amigo Nick.

Billy após fazer as inscrições, foi até a loja onde Nick trabalhava para dizer o que tinha feito, porém não foi muito difícil de convence ló apesar do mesmo ter demostrado resistência no inicio. Nick não foi muito bem tratado em seu novo emprego, o seu cunhado não foi muito cordial com ele, não demostrando nenhum tipo de facilidade em seu primeiro dia de trabalho o insultando e pegando demais no pé dele.

Nick ao perceber que não teria nenhum tipo de crescimento na loja de seu cunhado, resolveu aceitar a proposta de Billy em fazer pelo menos uma entrevista, mesmo desacreditando por não entender nada de computador. A entrevista deles foram feitas pela web cam que para eles já não foi nada fácil. Mas mesmo assim os dois foram aceitos para estagiar no Google.

A empresa Google é uma empresa onde muitos jovens sonham estar, não somente por seu reconhecimento, mas pelos grandes benefícios que ela traz, pelo pensamento em proporcionar uma ótima qualidade de vida para seus funcionários, desde de sua estadia até uma boa alimentação. O desafio maior de Nick e Billy e conviver com pessoas completamente diferentes dele. Até mesmo pelo nível de conhecimento tecnológico que cada um ali possuía.

Em seus primeiros testes os dois tiveram muito dificuldade, não somente porque possuíam a dificuldade de tecnologia mas por fazerem parte de uma equipe onde as pessoas não eram tão unidas, jovens, formados por Sturd, onde não possuía vida social, somente vivia no celular, Yoo San, que também não possuía vida social, o mesmo era submisso ao pais e não tinha opinião própria; Mara Pastel, a mesma não era tão madura como dizia, fazia as pessoas acreditarem nisso porque a mesma era a única integrante feminina da equipe, temos também o Andrew era observador de uma forma geral. E por não podemos esquecer as qualidade que possuía Billy e Nick, Billy era um ótimo vendedor e Nick possuía a tranquilidade pelo qual o Billy precisava. Um era o complemento do outro. O único objetivo desses jovens era a internet.

Billy e Nick ficaram indignados com a atitudes do jovens, por isso resolveram mostrar pra eles que a vida pode sim ser diversão também. Depois de uma noite de ferra, tudo muda, a equipe se conhece mais e se entendem de uma forma inacreditável. Sua primeira atividade juntos foi complicada tiveram alguns problemas, mas com a ajuda de cada um os mesmos se superam. Todos eram criativos sem sombra de dúvidas.

Uma das atividades era muito difícil para Billy que não possuía nenhuma noção de informática, a mesma exigia dele um esforço maior do que dos outros integrantes da equipe. Mas foi incentivo por todos a estudar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com