TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme destino em dose dupla

Por:   •  23/5/2017  •  Resenha  •  1.109 Palavras (5 Páginas)  •  485 Visualizações

Página 1 de 5

Resumo do Filme Destino Em Dose Dupla

Certas coisas poderiam ser diferentes do que são hoje em nossas visas, poderiam.

Tudo começou no dia 14 de Junho de 1970, no décimo quinto aniversário de Larry Burrows nas finais do campeonato de baseball da escola, em um lance final do jogo, um esquisito lance aconteceu que mudou a vida dele para sempre, ele não conseguiu arrebatar a bola e o time perdeu.

No vestiário ele chora pensando no lance do jogo, e não entra uma garota de nome Ellen Jane, ela oferece seu lenço para ele. Anos depois eles se casam e os dois tem uma vida normal, eles moram em uma casa inacabada, eles sonham em um dia a frente ser pavimentada. No caminho para o trabalho, eles conversam como foi seu primeiro encontro, Ellen diz para ele que vai chegar um pouco mais tarde do trabalho, pois vai participar de uma reunião do sindicato, ele acha que ela se esqueceu de seu aniversário.

Larry trabalha em um escritório da empresa Liberty Republic, como sempre nunca tem café quando ele chega, logo quando chega a sua sala, entra seu chefe que se chama Jack, Presidente da empresa que se casou com a filha do proprietário, logo após, entra seu melhor amigo chamado Clip, ele se lembra do aniversário de Larry e entrega um presente. Em um momento descontraído dos dois, aparece Cindy Jo, filha do dono da empresa, mulher de Jack, Larry é encantado por ela e pensa como sua vida poderia ser diferente ao lado dela.

Em uma reunião com Sr. Lewis, seu chefe de departamento, Larry percebe coisas estranhas na empresa e diz ao chefe que discorda do inventário que ele mesmo elaborou. Muitos funcionários estão sendo despedido, Larry investiga algumas coisas e resolve ir ao escritório de Lewis e é flagrado por ele a qual o demitiu. Já à noite ao caminho de sua casa, seu carro dar um problema ao lado de um bar, ele entra e pede para telefonar, liga para um reboque e dar sua localização, Mike, o barman oferece uma bebida e ele aceita, Mike o reconhece como o garoto que perdeu o campeonato de 1970.

Larry fala de sua vida para Mike, ele explica que tem uma bebida que ele mesmo inventou e chama de leite derramado, ele pede para Larry experimentar e diz que sua vida seria outra se ele tivesse rebatido a bola do campeonato de 1970. Larry volta ao passado em seus pensamentos e rebate a bola do campeonato, a partir dali sua vida mudou. Ele se despede de Mike e sai do bar para esperar o reboque, percebe que o carro não estar mais lá, chegando em casa percebe que a casa estar pavimentada, chama por sua mulher na porta, mas encontra um desconhecido que diz ser o morador daquela casa, ele é policial e pede a identidade de Larry e ver que seu endereço não é ali.

Mike aparece em um taxi e explica para Larry que sua vida mudou no momento que ele acertou a bola de 1970, ele leva Larry para sua atual casa, que é uma mansão, percebe que sua esposa é Cindy Jo, que tem dois filhos, sem entender tudo aquilo, ele volta à rua para conversar com Mike ao qual explica tudo novamente. Mais tarde em sua festa de aniversário, ele agradece pelos presentes, conversa com seu pai, que diz que estar separada de sua mãe e apresenta uma namorada bem mais nova, Larry entende então que sua vida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com