TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Fotografia

Por:   •  27/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

São Paulo, 29 de Maio de 2015.

No capitulo 2 “breve discurso sobre a cultura do livro” a civilização do espetáculo de Mario Vargas Llosa, o escritor peruano enfoca os dilemas da cultura, e que antes a cultura significava uma soma de fatores. Segundo um senso comum como, por exemplo, conhecimentos religiosos políticos, filosóficos e científicos. Porem atualmente a noção de cultura se ampliou tanto que perder seu real significado.

De acordo com Mario Vargas Llosa o responsável pela confusão que se encontra a noção de cultura é a antropologia. Por que os antropólogos em uma vontade de entender a sociedade, decidiram que cultura era tudo.

Outro discurso tratado é a educação, pois embora exista muito mais alfabetizados hoje do que antes, cultura tem haver com qualidade e não com quantidade. E esse campo é algo que preocupa o autor, pois atualmente as escolas se converteram em instituições caóticas e com concentração de precoces delinquentes que legitimaram a ideia de que toda a autoridade é suspeita e detestável, e que o certo a se fazer é destruí-la.

O Gerenciamento de tempo é importante para que os prazos sejam cumpridos, não havendo falhas ou atrasos. Para isso é preciso definir atividades, sequenciar as atividades, estimar o recurso da atividade, estimar as durações das atividades, desenvolver um cronograma e controlar o mesmo. Com o objetivo de aumentar a probabilidade e o impacto dos resultados positivos o Gerenciamento de riscos do projeto tem grande importância e pode ter diversas causas, como restrições, premissas, requisitos ou condições. Os processos para esse objetivo são: planejar o gerenciamento, identificar os riscos, realizar um analise dos riscos e planejar respostas aos mesmos. O Gerenciamento de custos do projeto garanti que o mesmo termine dentro do orçamento planejado e aprovado, e nesta área é preciso fazer uma estimativa dos custos , determinar o orçamento e controlar os custos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (49.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com