TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gol Linhas Aéreas e Uma Empresa Privada

Por:   •  3/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  585 Visualizações

Página 1 de 2

A Gol Linhas Aéreas e uma empresa privada, fundada dia 15 de janeiro de 2001, na Cidade de São Paulo, tendo como fundador Constantino de Oliveira Junior.

Tendo como destaque, preços competitivos, com conforto e qualidade, dando a oportunidade para milhões de brasileiros de viajar de avião.

Seu primeiro voo foi realizado no dia 15 de janeiro de 2001, em seu primeiro ano a Gol teve grandes prejuízos, devido a falta de credibilidade gerada por o atentado de 11 de setembro do mesmo ano, mais nos anos seguintes consegui se recuperar e obter lucros significativos.

No final de 2004 a Gol Linhas Aéreas deu inicio a voos internacionais, atualmente a Gol Linhas Aéreas conta com varias rotas, cobrindo grandes cidades da América do Sul, como Santiago, Buenos Aires, Caracas, entre outras. Além de operar em todas as regiões do Brasil e diversas cidades do interior de São Paulo.

Em 28 de março de 2007, a Gol fez a aquisição de VRG Linhas Aéreas, conhecida como Nova Varig, por US$ 276 milhões, vencendo assim a disputa de compra com a empresa Chilena LAN.

Em junho de 2012 foi o começo da expansão da Gol com voos para a América do Norte, assim começou a voar para Miami, Orlando, Nova York.

A Gol Linhas Aéreas trabalha com diversos valores e serviços, para assim oferecer os melhor atendimento aos seus clientes, entre eles estão:

Missão: Aproximar pessoas com segurança e inteligência.

Visão: Ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.

Gollog, Serviço de Carga da Gol, é um serviço de transporte aéreo de cargas da Gol, que preza por pontualidade, inovação, frequência de entregas e tarifas reduzidas para transportar cargas e encomendas, que atende a mais de 1.940 municípios do Brasil, e conta também com 8 bases internacionais.

Smiles é um programa de relacionamento com clientes da Gol, que tem mais de 9 milhões de participantes. Com ele, e possível voar usando milhas como forma de pagamento, as milhas são acumuladas toda vez que o cliente voa de Gol, ou a bordo de companhias aéreas parceiras, ou adquire produtos das empresas parceiras tanto no Brasil quanto no exterior.

Voe Fácil, é um cartão de facilidades que serve como forma de pagamento para passagens aéreas da Gol, esse cartão possibilita a seus clientes a compra de passagens aéreas pela internet sem que precisem ter cartão de credito, e possibilita o parcelamento em até 36 vezes.

Valores como segurança, inteligência, dedicação ao servir os clientes e ser uma empresa Lowest-cost, que presa por o baixo custo e economia, fez da Gol Linhas Aéreas, a segunda maior na área de aviação no Brasil, a mais de 14 anos no mercado, usando de métodos simples para fidelizar seus clientes e deixa-los mais a vontade em usar seus serviços, uma empresa simples, eficiente e prática.  

[pic 1]

Constantino de Oliveira Junior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (94.1 Kb)   docx (758.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com