TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A pluricidade, a multiplicidade e a interatividade cultural em mocambique

Por:   •  21/11/2018  •  Ensaio  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

Mocambique tornou se um pais independente desde 25 de junho de 1975 ate entao e um pais livre , onde cada cidadao tem o direito livre de se expressar e cidadania, ou seja, e democratico.

pluralidade cultural neste contexto tendo em conta que o nosso pais apresenta varias e diferentes culturas e nelas a nivel das suas linguas maternas, onde cada cultura defende seus propositos assim como seus habitos e custumes com base na sua tribo.

E no que concerne na multiplicidade cultural, e um pais com varias culturas muitas delas tradicionais geralmente caracterizada por indice maior de taxa de natalidade o que e condicionado por casamentos prematuros e gravidezes precoces que leva a multiplicacao exaustiva da populacao de uma determinada sociedade em que se encontra uma cultura.

Na interatividade cultural, tendo em conta que Mocambique e um pais com paisagens turisticas muito belas, entao atrai varios turistas de outras sociedades para dentro de Mocambique, onde nos deparamos com diferentes pessoas estrangeiras oriondas de paises diferentes a interagirem entre eles para a apreciacao daquilo que e a beleza que o pais proporciona. Portanto e neste ambito que tem havido aquilo que a troca de experiencias no diz que respeito no ambito cultural, de interatividade nao deve se ignorar a concepcao de alguns estrangeiros serem muito discriminativos em termos da cor e raca, e isso e intoleravel . Entretanto e uma realidade que o nosso pais e muito paciente quanto ao nivel de impunidade racial para com os estrangeiros, ainda nao temos uma medida severa de os fazer sentirem castigados porque somos mais dependentes deles em relacao a eles de nos.

Todavia, e um pais rico em minerais e mariscos o que torna mais atrativo para os investidores extrangeiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com