TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE MIT INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Por:   •  3/5/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

ATIVIDADE MIT

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Larissa Souza Santos

N3047H1

São Paulo

2020

Situação 01

[pic 1]

Opto pela primeira opção, a qual o carro autônomo permanece na mesma faixa, poupando os indivíduos da faixa contrária.

Situação 02

[pic 2]

Opto por sacrificar 3 mulheres, 1 menina e 1 homem que estão dentro do veículo, pois segundo as leis de trânsito, o pedestre sempre possui preferência desde que esteja na faixa.

Situação 03

[pic 3]

Opto pela primeira opção, a qual o autônomo irá bater em uma barreira de concreto resultando na morte de 1 idosa e 1 mulher grande, pois o mesmo deve respeitar as leis de trânsito onde o pedestre possui preferência na faixa e ademais, o sinal verde.

Situação 04

[pic 4]

Assim como na situação 2, opto por desviar o carro autônomo, sacrificando 1 mulher e 3 pessoas desabrigadas, respeitando a prioridade do pedestre na faixa.

Situação 05

[pic 5]

Na presente situação, opto por permanecer na mesma faixa sacrificando 1 pessoa desabrigada.

Situação 06

[pic 6]

Assim como nas situações anteriores, na qual o pedestre sempre terá prioridade estando na faixa, opto por desviar o autônomo sacrificando 1 atleta mulher e 2 atletas homens.

Situação 07

[pic 7]

Opto por permanecer na mesma faixa, situação a qual o autônomo irá colidir com a barreira de concreto eliminando 1 mulher grávida, 1 menina, 1 mulher idosa e 1 mulher grande, respeitando a lei que coloca o pedestre atravessando na faixa com o sinal verde prioridade.

Situação 08

[pic 8]

Assim como na situação anterior, opto por permanecer na mesma faixa sacrificando 1 executivo, 1 executiva, 1 médico e 1 médica, respeitando a preferência do pedestre na faixa.

Situação 09

[pic 9]

Na presente situação, opto por sacrificar o mínimo de pedestres, sendo assim, o autônomo irá permanecer na mesma faixa resultando na morte de 1 mulher grávida e 1 mulher.

Situação 10

[pic 10]

Opto por desviar o carro autônomo sacrificando 1 mulher grande 1 menina, pois as mesmas não estão respeitando as leis de trânsito a qual da preferência ao veiculo quando o sinal estiver vermelho para pedestres.

Situação 11

[pic 11]

Opto por desviar o autônomo resultando na morte de 1 mulher grande, 1 executiva, 2 médicas e 1 mulher idosa respeitando os pedestres na faixa e sua preferência no sinal verde.

Situação 12

[pic 12]

Opto por desviar e atravessar uma faixa de pedestre na outra pista resultando na morte de 1 mulher e 1 mulher idosa, pois assim como na situação 10, as mesmas não estão respeitando as leis de trânsito.

Situação 13

[pic 13]

Na seguinte situação, o carro autônomo deve continuar a frente e colidir com a barreira de concreto, sacrificando 2 gatos e assim respeitando a prioridade dos pedestres atravessando na faixa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (1.1 Mb)   docx (1.6 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com