TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por:   •  20/4/2015  •  Tese  •  592 Palavras (3 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Ciências Sociais

 NOME

Emerson Barboza

 RA

1299272236

Atividade Colaborativa

[pic 2]

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Ciências Sociais

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ciências Sociais, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação da Atividade Colaborativa, sob orientação do(a) tutor(a) (Anivelti Sampaio de Siqueira).

[pic 3]

Introdução (descrição do programa escolhido)

- Nome do programa.Policia 24 horas

- Canal. Band

- Gênero (Reality  show.).

- Sinopse. O dia a dia da rotina policial das cidades do Brasil continua sendo exibido com novos episódios e continua mostrando o combate a marginalidade das grandes e pequenas cidades do nosso país.

Análise crítica do programa

- Fazer uso de alguns dos termos vistos na disciplina, tais como Indústria Cultural, Sociedade de Massas e Reprodutibilidade Técnica.

- Utilizar a bibliografia sugerida. Se achar que pode auxiliar em sua argumentação, cite os autores ou, até mesmo, trechos do texto por meio de uma citação direta.

Sobre a indústria cultural do programa e possível ver o quanto as pessoas deixam se levar pela marginalidade os meios de ganhar as coisas sem ter que trabalhar ostentação material.

Como visto nas aulas cito o caso de ser um programa de multiplataforma pois e passado em canal aberto e fechado acompanhado também pelas redes sociais.

Sendo de alto índice de audiência os seus intervalos e passados comerciais e anúncios de empresas de consumo resultando na sociedade em massa.

Conclusão

- Enfatizar os principais pontos levantados sobre o programa e finalizar sua argumentação.

A minha conclusão e de que esse programa e de grande aproveitamento para a sociedade.

Porem existe pessoas as quais como todo ser humano tem a liberdade de escolher seu caminho e opiniões acabam achando que e bom para elas o caminho das drogas e do roubo, mesmo tendo acesso a todo o tipo de informação o qual e levado essas atitudes.  

O programa e passado de forma a qual a sociedade venha a perceber a importância dela na participação ao combate da criminalidade, pois e possível que exista melhoras no ambiente o qual se viva desde que seja feita a justiça a qual e função do policial que pode ser em conjunto com a lei publica.

O que e revoltante e que como muitas vezes passado no programa a varias abordagens a qual e efetuado o fragrante de pessoas vendendo e usando drogas porem quando se trata de um marginal pego com grande quantidade de droga sendo menor de idade nada acontece e solto logo em seguida fazendo com que todos os esforços policiais têm sido em vão, retratando a fragilidade das leis brasileiras.

E mesmo sendo no caso de assassinato as leis não funcionam dessa forma e visto o quanto a policia corre o risco de ser alvejada por tiros e como conseqüência muitos mortos e de nada a e ser feito principalmente se forem pessoas o qual a idade seja menor de idade, esse e o retrato da sociedade mostarda no programa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (110.9 Kb)   docx (325 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com