TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS

Exames: RESUMO OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  24.748 Visualizações

Página 1 de 2

Um avião estava voando no território Kalahariano, jogaram uma garrafa de Coca-Cola, que bateu na cabeça de uma criança nativa, deixou toda a tribo nervosa e em choque. Eles acharam que era um presente dos deuses, pq jamais tinham visto uma garrafa de Coca, e perceberam que era algo diferente, mas esse acontecido provocou muita confusão e brigas na tribo, pq tinha apenas uma garrafa, não daria para dividir com todos, e perceberam que objeto estava trazendo tristeza, e desunião entre eles, era preciso resgatar novamente a paz entre todos, eles então, decidiram o que fazer com a garrafa, jogar fora.

Um membro da tribo chamado Xi, se ofereceu para a missão, então partiu levando a garrafa com ele, foi então que ele se deu conta que fora da sua tribo existiam pessoas totalmente diferente deles, que eram a civilização ocidental, ele conhece um mundo novo aos seus olhos.

Ele sentiu fome, e resolveu matar um animal, não sabia que haviam leis humanas, ele achava que tudo era de todos, pq sempre viveu assim, na natureza tudo era do homem e todos a utilizavam conforme suas necessidades. Ele é preso, acusado, e julgado e declarado culpado no tribunal, um choque entre duas culturas, a selvagem e a civilizada, tão contrárias e as vezes desumanas, levando em conta a sua ignorância perante a lei dos ditos civilizados, e como no seu entendimento que sempre viveu livre, agora preso entre quatro paredes por ter saciado sua fome.

Depois de um tempo ele ganha a liberdade e segue seu caminho, nessa empreitada encontra um lugar chamado Janela dos Deuses, e a chamou de Transvaal Oriental, ficava na África do Sul, (hoje Mpumalanga) e lá ele deixa sua garrafa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com