TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Prisional Americano (USA)

Por:   •  20/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

        A prisão é uma resposta brutal e cara a violações ou possíveis violações que traumatizam pessoas encarceradas e prejudicam famílias e comunidades. Deve ser a última opção, não a primeira. No entanto, os EUA encarceram mais pessoas, em números absolutos e per capita, do que qualquer outra nação no mundo.          

        A Campanha da ACLU para Justiça Inteligente está trabalhando em todos os 50 estados para reformas para inaugurar uma nova era de justiça na América. Durante as sessões legislativas estaduais de 2018, a ACLU trabalhou com pelo menos 2.394 voluntários e mais de 43.000 apoiadores da ACLU tomaram medidas para promover a Justiça Inteligente, ajudando a resultar na aprovação de mais de cem projetos de reforma da justiça criminal em todo o país. Justiça inteligente está lutando nas legislaturas, nos tribunais, na cabine de votação e nas ruas para acabar com o encarceramento em massa, abordando:  

Reformas Condenatórias: Devemos reduzir tanto o número de pessoas que entram em cadeias e prisões quanto as leis e políticas extremas que levam a penas extraordinariamente longas de prisão.

Bail Reform: Estamos reformando sistemas de fiança prejudiciais, injustos e com fins lucrativos que prendem desnecessariamente milhões de pessoas que não foram condenadas por um crime apenas porque não podem pagar a fiança.

Reforma do Ministério Público: Os promotores são os atores mais influentes no sistema de justiça criminal. E em todo o país esses funcionários, em sua maioria eleitos, trabalham em direção a condenações, não a justiça. Estamos desafiando o abuso do Ministério Público nos tribunais e legislaturas e através da educação dos eleitores.

Parole and Release: Centenas de milhares de pessoas - incluindo os condenados por crimes violentos e não-violentos - permanecem na prisão por tempo demais devido a sistemas de liberação e liberdade condicional rompidos.

Reingresso: Todos os anos, 650.000 homens e mulheres em todo o país retornam da prisão para suas comunidades. No entanto, os desafios não terminam quando as barras da prisão são levantadas. Eles enfrentam quase 50.000 restrições legais federais, estaduais e locais que dificultam a reintegração na sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com