TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Assessoria de Imprensa

Por:   •  24/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário

Âncora Comunicação2

Sobre nossa assessorada - Amor aos Pedaços 3

Pontos positivo e negativos – Amor ao Pedaços 4

Âncora Comunicação

A Âncora Comunicação criada no ano de 2010, é uma empresa de assessoria de imprensa que atua como representante dos seus assessorados com os meios de comunicação.

Nossa equipe é formada por profissionais competentes e empreendedores que conhecem o dia a dia imprensa e buscam proporcionar uma exposição dos clientes nesse mercado e torná-los ainda mais respeitados.

A agência é empenhada em aumentar a visibilidade das empresas, com a intenção de proporcioná-las grandes oportunidades de negócios. Trabalhamos de forma inteligente e integrada, analisando cada cliente de forma única, montando planos de ações customizados para que possam atingir de maneira qualificada e eficaz os seus intentos mercadológicos e estratégicos.

Atuamos com organizações dos diversos ramos nacionais e internacionais, que certificam a qualidade da nossa assessoria. Sempre com planejamento e determinada em geração resultados de longo prazo, a Âncora Comunicação é reconhecida por se destacar na criação de soluções e estratégias efetivas.

Sobre nossa assessorada - Amor aos Pedaços

A doçaria Amor aos Pedaços é uma empresa de porte grande, ativa no mercado alimentício desde 2 junho de 1982, quando foi fundada pela pianista apaixonada por culinária, Ivani Calarezi. A iniciativa de vender bolos artesanais e permitir que o cliente escolha o tamanho de sua fatia, foi novidade no Brasil.

Não foi preciso muito tempo para a moda da “autonomia do consumidor” pegar e loja expandir em vendas, o que a fez espalhar franquias por todo o país. Ao longo de 33 anos de sucesso e inovação, a rede contabiliza 60 lojas com a missão de levar sabores e aromas inigualáveis ao paladar de seu público.

Muito além de servir bolos, a Amor aos pedaços proporciona também a apreciação de tortas, pavês, mousses, docinhos, sorvetes e salgados.

Para continuar com a evolução da marca, a companhia firmou parceria com o Fundo Mercatto Alimentos, especializado no setor alimentício e de bebidas, que ficará com 33% do capital da rede.

Pontos positivo e negativos – Amor ao Pedaços

O ponto desanimador da empresa fica por conta dos produtos sazonais que estão faltando algum recheio seja no panetone ou ovos de páscoa. Alguns sites de reclamações deixam especificada a insatisfação do cliente e causando raiva de muitas partes. Agora o ponto positivo é que mostra 98% das reclamações é atendido de imediato, fazendo a empresa não perder o prestígio com o futuro cliente.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (80.5 Kb)   docx (25.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com