TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Chille Beans

Por:   •  23/4/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 2

A Chille Beans  trabalha com produtos do grupo de acessórios como óculos de sol, de grau, relógios sprays limpa-lentes, estojo rígido, flanela, sicurezza (cordão) e presilha porta-óculos para carro, entre outros.

No inicio de fevereiro a Chille Beans cria uma nova coleção, a Coleção Tropicalia. Aproveitando o carnaval lança essa nova tendência inspirada nas belezas do Brasil,  visando expor o que o país tem de melhor, com muitas cores, sabores e musica.

A Tropicalia foi um movimento cultural da musica brasileira na década de 60 (1967-1968), que teve como destaque os cantores e compositores Caetano Veloso e Gilberto Gil, com o objetivo de criar um estilo musical autentico.

Essa mesma ousadia foi usada para criar os modelos da nova coleção da Chille Beans, os produtos da coleção tem design veraneio, inspirados em fauna e flora tropicais, as lentes dos óculos são fruta cor e espelhadas, as armações são redondas ou quadradas. Os relógios têm aspectos descontraídos, como por exemplo um dos modelos traz uma imagem do google maps da região que mostra a Avenida São João com a Avenida Ipiranga.

Temas como politica e liberdade de expressão também são abordados, muitas particularidades urbanas chegam com ênfase, por exemplo um relógio que tem os números cobertos por uma tarja preta, como se estivessem vetados.

A Chilli Beans traz inovações com a coleção, pela primeira vez é lançado um modelo de óculos que se ligam por um imã, ao clip on de lentes solares. Os modelos em acetato de sol e de grau,tiveram toda a sua produção feita à mão. Os produtos da coleção Tropicalia são vendidos a partir de R$ 168,00.

Imagens de Produtos da Coleção

[pic 1] [pic 2]

[pic 3]          [pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (185.8 Kb)   docx (145.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com