TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de marketing salao de beleza

Por:   •  19/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  3.264 Visualizações

Página 1 de 2

2. PLANO DE MARKETING

Em um Plano de Marketing definimos quais metas e ações necessárias para um produto, empresa ou serviço atingir bons resultados. Através dele conhecemos melhor o perfil do consumidor, facilitando assim a identificação das suas necessidades e na definição das estratégias necessárias para satisfazê-lo. Auxilia também no controle de gastos, na competitividade, onde conseguimos investir em recursos mais adequados em relação ao desejo dos clientes.

O Plano de Marketing começa com uma análise de mercado, avaliando quais fatores internos e externos podem influenciar. Com essa análise, conseguimos identificar ameaças, fraquezas, forças e oportunidades oferecidas, sendo assim uma ferramenta importante na hora de evitar crises, pois ajuda a calcula-las com antecedência.

Em seguida analisamos o histórico de desempenho da empresa, os objetivos de mercado, estratégias e composto de marketing e por fim o controle e acompanhamento, no qual avaliamos o resultado esperado em relação ao resultado real, para ajustarmos em próximas ações, buscando sempre que a empresa alcance a posição que deseja.

3. EMPRESA

Nome: Studio Wa Cabelereiros.

Localização: Av. Pres. Kennedy, 698 - Gl A Sl 19, Kobrasol - São José/SC

(Centro Comercial de Campinas).

Segmento de atuação: Salão de beleza.

Porte/tamanho: Microempresa.

Missão: Realizar um atendimento personalizado, proporcionando o bem estar, auto estima e satisfação dos clientes.

Valores: Prezar pelo excelente atendimento e respeito com os clientes, desenvolvendo um bom ambiente para atender as necessidades dos mesmos com compromisso, pontualidade e qualidade nos serviços prestados.

Produtos comercializados: Oferece prestação de serviços de tratamento de beleza e cuidados pessoais com atendimento em sede fixa. Os tipos de serviços oferecidos serão: Corte, escova tradicional, tratamentos capilares, penteados diversos, depilação feminina, manicure, pedicure e maquiagem.

Público alvo: Mulheres entre 25 e 45 anos, inseridas na classe social A e B, com nível superior, que moram ou trabalham nos bairros Campinas e Kobrasol.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (43.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com