TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste Para Ler Um Trabalho

Por:   •  12/9/2019  •  Relatório de pesquisa  •  1.925 Palavras (8 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1]

SELVA SOUND SYSTEM

Sonorização e Produção de Eventos

Evento: RAMA SHANTI – ATO 3

RAMA SHANTI – ATO 3 (beneficente).

1. DADOS DOS PROPONENTES

[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6]

Nome Completo: Letícia Alves da Silva

André Aguilar Seabra

Nome Artístico: Milk (André) Lelê (Letícia)

Contatos

Telefones: (61) 98209-3666  (61) 99145-1877

E-mail:leticiabortoluzzo@hotmail.com

[pic 7]

Número da identidade: 2388834 - 3288376

[pic 8]

Número do CPF/CNPJ: 015259501-50 – 053916941-24

[pic 9]

Residência do Proponente Núcleo Rural, córrego arrozal. Sobradinho I - DF

[pic 10]

Possui Registro Profissional? Quais? Operador de Áudio. Monitora

[pic 11]

Resumo Atua na área de cultura há mais de 7 anos como artista contando com diversas apresentações pelo DF e entorno e há 5 anos como produtor com eventos no DF. Formado como Operador de Áudio e designer gráfico, já conta com mais 30 eventos realizados na função de operador de áudio e auxiliar de produção.

Já trabalhou em festivais como Rama Shanti, Yakecan, Multiculturalismo Abstrato, entre outros  e esteve presente na realização de diversos outros eventos menores entre 2012 e 2019 em Sobradinho, Planaltina, Plano Piloto e entorno.

[pic 12][pic 13]

RAMA SHANTI - Dia 11 de Janeiro, 12 horas de som em Sobradinho

SELVA SOUND SYSTEM
Sonorização
 e Produção de Eventos[pic 14]

Evento: RAMA SHANTI – ATO 3


2. PROJETO BÁSICO

[pic 15][pic 16][pic 17][pic 18]

Título do Projeto: RAMA SHANTI – ATO 3 (Beneficente).

Resumo: Evento cultural com artistas e músicos de diversos estilos, independentes e de repertório autoral no dia 11 de Janeiro de 2020 às 16:00hrs em chácara privada, com viés beneficente, com arrecadação de alimentos e entrada de valor estipulado por ingresso, realizado pelo grupo Selva Sound System e com apoio da comunidade, amigos, parceiros do setor público ou privado.

O evento pretende contemplar um pouco da vasta diversidade cultural da cena alternativa e eletrônica de Brasília e ressaltando os cuidados com o meio ambiente, tendo como premissa a aproximação da comunidade e por isso sua temática abrange um aspecto familiar atendendo pelo nome de “Rama Shanti” * (Que representa O Homem e a Paz) – Retratando o resgate dos bons costumes e respeito com toda natureza e o cerrado onde vivemos. Haverá espaço para performances artísticas, estrutura e equipe de som, interpretação e dança, bem como venda e exposição de artesanatos e plantas ornamentais.

[pic 19]

Objeto: Fazer um evento cultural, beneficente, com o intuito de arrecadar e estruturar a equipe para eventos diversos, com música autora. Evento plural, acessível a todo cidadão, com diversas manifestações artísticas como performances musicais, dança e artesanato. Intervenção popular com atrações artísticas, em local destinado à arte, esporte e lazer, contando com estacionamento próprio, projeto de iluminação básica para o evento já presente e operante.

[pic 20]

Justificativa: Somos amigos residentes na cidade de Sobradinho, no qual realizaremos o evento para divulgação de artistas e comemorando aniversário da equipe, que estão doando com muito contentamento o seu trabalho, equipe técnica, elementos estruturais e afins, formando um forte time de apoiadores diretos ou indiretos para que o evento seja um sucesso na cidade, trazendo cultura, bem estar social e integração. Por isso realizamos este evento com o intuito de promover a liberdade artística, integrando a família à cultura.

Objetivos:[pic 21]

  • Proporcionar um ambiente de entretenimento;

  • Gerar um espaço para que jovens e adultos da cidade se conheçam e troquem ideias sobre a cidade, suas originalidades, e a importância da liberdade cultural e da natureza.
  • Valorizar o incentivo à cultura por parte da parceria comunidade/administração;

  • Fazer girar as oportunidades para apresentações públicas no DF, não deixando só a cargo de comerciantes ou donos de casas de shows com insuficiência de interesse pela questão cultural e social dos eventos;
  • Despertar um sentimento altruísta através da arrecadação beneficente.

[pic 22]

Metas, Resultados e Desdobramentos do Projeto:

  • Valorizar os artistas de Brasília;

  • Apoiar ao público jovem em seu desenvolvimento sociocultural;
  • Promover o lazer, fazendo o bem ao próximo.

RAMA SHANTI - Dia 11 de Janeiro, 12 horas de som em Sobradinho

 SELVA SOUND SYSTEM
Sonorização
 e Produção de Eventos[pic 23]

Evento: RAMA SHANTI – ATO 3

[pic 24][pic 25][pic 26]

Quantas apresentações serão realizadas? Serão realizadas ---XXX--- apresentações com artistas autorais, músicos e DJs convidados. Ambiente único a partir das 16hrs. Uma apresentação de dança e de ginástica artística e outra de malabarismo. Feira de artesanato durante grande parte do evento. Além de oficinas de artesanato, yoga, bambolê entre outros que venham a propagar a cultura e a diversidade entre as diferentes faixas etárias[pic 27][pic 28]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.9 Kb)   pdf (305.4 Kb)   docx (322 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com