TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Filosofia e Saúde

Por:   •  28/10/2019  •  Trabalho acadêmico  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Título

O título do texto desperta interesse ao acadêmico de Farmácia, pois propicia ao futuro profissional descobrir o seu papel para um melhor desenvolvimento no âmbito da saúde. O título apresenta ideia clara e objetiva sobre o que discutira nas próximas páginas

Resumo

O resumo deixa claro o tema, evidencia o objetivo principal do artigo. Mostra o referencial teórico e aponta o caminho e as técnicas utilizadas para melhor abordagem do assunto. Desse modo é enfatizado a grande importância do farmacêutico na sociedade para auxiliar no uso racional de medicamentos, contribuindo assim, para minimizar o problema.

Introdução

A introdução expõe de forma mais detalhada os elementos elencados no resumo. Nessa trajetória aponta o número alto de medicamentos vendidos nas drogarias. Além disso, ressalta a morbidade e as ocorrências de mortes devido a ingestão irracional de remédios. Dessa forma, se faz necessário a contribuição do farmacêutico na sociedade.

Desenvolvimento

O desenvolvimento do artigo, apresenta linguagem de acessível entendimento. Além disso, destaca citações diretas e indiretas em qualidades moderadas, e evidencia durante todo o desenvolvimento, autores que contribuem para atividade farmacêuticas. Nesse sentido, o artigo é subdividido em tópicos extensos e explicativos. Portanto, a leitura aborda de forma melhora colaboração dos profissionais da área de farmácia para promoções da saúde.

   

Metodologia

De acordo com a metodologia aplicada nesse artigo, traz um percurso metodológico especifico. Parte de tempos passados elencando como o século atual. Nesse modo o texto é estruturado, permitindo a visualização das etapas desenvolvidas e a forma com o artigo foi organizado para o bom entendimento do papel do farmacêutico e suas cooperações para a sociedade.

Resultados e discursão:

O autor é conciso e objetivo. Detalha de forma precisa os fatos, a fim de chegar no ponto desejado. Outrossim, utiliza tabelas como recursos para a reorientação dos serviços de farmácia e medidas a serem adotadas para incentivar a ação comunitária.

Nesse sentido, a discursão permite entender o diálogo com autores do tema em questão, em como o esclarecimento. Desse modo, não há divergências, pois o artigo trata com objetividade as possibilidades de contribuição do farmacêutico na comunidade.

Conclusão

Portanto, o artigo conclui de forma resumida o resumida o objetivo principal do assunto abordado imediatamente, reafirma a necessidade e importância do profissional da área de Farmácia, para orientar as pessoas de forma racional sobre o uso dos medicamentos. Ademais, possibilitando ao indivíduo um conhecimento melhor sobre o uso racional dos remédios com a atuação concreta do farmacêutico na sociedade.

Referencias

As referências não se encontram organizadas por ordem alfabética. Estão dispostas de forma numérica. Assim sendo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com