TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Vídeo “O Novo Normal”

Por:   •  24/5/2021  •  Projeto de pesquisa  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

KIT 1

1 – Vídeo “O Novo Normal”

O vídeo “O Novo Normal” traz uma reflexão, já apresentada por outros, desse momento de pandemia devido ao novo Coronavírus: Covid-19. A vida pós confinamento virou uma dúvida ainda maior do que já costumávamos ter sobre “Como será o amanhã?” e como vida de todas as populações vão se organizar em seus mais diversos ramos.

Devido a pandemia, a vida em si teve que ter mudanças para que ela não parasse no tempo e para que as coisas não se perdessem com a quarentena e com as medidas de proteção. Um exemplo disso pode-se ver o trabalho sendo levado para casa: o Home Office deixando às pessoas ainda mais conectadas a internet e ligadas nas redes sociais. Como também, o turismo será afetado devido à insegurança de uma segunda onda em um determinado país, os novos protocolos das empresas e evitar aglomerações farão com que as pessoas pensem duas vezes antes de viajarem e posterguem suas viagens para outro tempo. Outro exemplo de mudança que acontecerá devido à pandemia é no ramo da moda, que devido a várias circunstâncias fará com que a voracidade de comprar diminua e que o consumo se torne mais consciente.

A vida no Novo Normal fará com que as pessoas tenham uma nova forma de ver o mundo, que pensem mais no que realmente importa e no que realmente é necessário sempre com a questão de “Como será o amanhã?” em suas mentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com