TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é a conceituação de uma pessoa e como ela muda ao longo do tempo?

Projeto de pesquisa: Qual é a conceituação de uma pessoa e como ela muda ao longo do tempo?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

CLARETIANO CENTRO UNIVERSITÁRIO

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - E.A.D

.

EDUARDO AUGUSTO CALDANA JERÔNIMO - R.A 1144814

TRABALHO DE PORTFÓLIO

ANTROPOLOGIA, ETICA E CULTURA

BATATAIS

2014

Qual a conceituação de humano e suas mudanças ao longo do tempo

o conceito é baseado no inicio da vida humana,tem seu inicio no momento da fecundação e pode ser explicado por um dado cientifico, de uma forma indiscutível.

Os humanos tinham a necessidade de se desenvolver ao longo da história,eram considerados nômades e eram considerados como sedentários e não tinham como característica a comunicação.

Nunca pode ser considerado de uma forma que estivesse contente, sempre querendo obter algum tipo de mudança, e que pudesse ser considerada ou inovada sempre procurando aperfeiçoar alguma qualidade, para assim tentar chegar a grandes aperfeiçoamentos assim chegando a beira de grandes desenvolvimentos naturais através de técnicas para aprimoramento como por exemplo a caça e a pesca.

Hoje porém é considerado moderno, sempre querendo procurar melhores formas para viver em uma sociedade de uma forma considerada como proveitosa e assim se chegar sempre a melhores formas.

Passou por uma evolução natural com o passar do tempo, como por exemplo o desenvolvimento no viver em geral como o andar, assim passando a andar por dois pés antes não praticado, tendo também a liberação total das mãos desenvolvendo um melhor tipo de linguagem facilitando assim para uma melhor comunicação, o rosto também passou a ganhar novas formas humanas, sofrendo assim grandes mudanças culturais e físicas e com o passar do tempo também mudando e desenvolvendo a confecção da própria letra,começando a se preocupar também em demarcar seu próprio território, e com o passar do dia se desenvolvendo cada vez mais absorvendo assim grandes qualidades para sempre se chegar a grandes descobertas e transformações,onde esse processo só pode ser considerado como tendo um fim no momento do fim da concepção humana ou seja tem ela terminada somente com a morte.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »