TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DA APRENDIZAGEM NA ADOLESCÊNCIA

Por:   •  20/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

                                        UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - UFC

INSTITUTO UNIVERSIDADE VIRTUAL

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DA APRENDIZAGEM NA ADOLESCÊNCIA

                     

                                            PEDRO ISMAEL GOMES DA SILVA

                                                       MATRÍCULA: 0420207  

       

RUSSAS-CE

                                                                        2014

Psicologia aplicada ao adolescente e as abordagens avançadas em ensino e aprendizagem.

Certamente vimos a psicologia como um grande desenvolvimento cognitivo para humanidade, hoje a pessoa que ser um exemplo de vida precisamos fazer varias etapas da capacidade consequentemente de um preparação pra fases seguinte que vem a logo de nossa carreira.

Por isso que precisamos de apreender  muito mais sobre a psicologia para podemos compreender realmente a mente de um adolescente, há ensina  uma boa aprendizagem para ele. Nos conhecemos que os jovens de hoje tem uma capacidade de mudar o mundo, coletar dados, conhecimento em mente.

Hoje então a relação do ensino melhorou muito, nos contamos com uma boa estrutura nas escolas onde os jovens possam criar seu potencial, e isso estimula muito o professor, desenvolver suas capacidades, entender que a escola é seu espaço de ensino das determinadas disciplinas de poder compreender e expressa-las.

A escola tem um papel de educar, aconselhar para que o aluno tenha garantido seu futuro pela frente que sejam uma pessoa de bem futuramente. É muito importante saber que a escola adaptar o alunado para cada etapa das tarefas realizada e diferenciado as atividades, por isso se torna bem, interessante os conteúdos e a melhora a aprendizagem muito mais para o aluno.

Por tanto nas aula que vimos podemos destacar  um grande estudioso, PIAGET o pensamento de que o sujeito só tem o entendimento quando ele descobre o objeto ou seja ele precisa assimilar e acomodar.

Hoje com novas ciências novas melhorias para sociedade vem ai para proporciona um processo de aprendizagem muito melhor, Há vários área cientificas saio experimento que são utilizados como: Fisica, Quimica, Biologia são metodologias que vem a crescer acerca do período de estudo do feito desenvolver conhecimentos. As  Teoria do  Caos  foi em principio de sensibilidade as condições inicias, principio das incerteza, autopoiese, auto organização, principio holograma tico, entre outro conhecida como teoria da complexidade.

Sendo assim a teoria da complexidade é um conceito que se-agrega a vários aspectos, com ela entendemos nosso meio, acredita-se que nela existe grande possibilidade inesperadas.

Caos tem uma teoria que é um fenômeno de caracteres de uma mistura de regularidade e complexidade. Sensibilidade e uma principio de condições inicias na qual comprovou os sistemas caóticos, complexos de uma grande interferência na forma drástica de comportamento, em se-tratando do desenvolvimento da aprendizagem  no meio de um nível de consequência maléficas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (89.9 Kb)   docx (25.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com