TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO SALA DE AULA NO PERÍODO DA QUARENTENA AULAS REMOTAS

Por:   •  14/9/2020  •  Relatório de pesquisa  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  7.696 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO SALA DE AULA NO PERÍODO DA QUARENTENA AULAS REMOTAS

Com a chamada do Governo do Estado de Rondônia, nós professores de sala de aula da Escola Estadual Moacyr Caramello, fomos comunicados que iamos trabalhar de forma remota , onde a direção criou as salas no aplicativo classroom, e grupos de whatsapp para cada turma e comunicando nossas possíveis formas de trabalho a distância.

Criamos o grupo de WhatsApp e começamos o trabalho, enviando todas as noticias sobre as atividades postadas e avisos em geral para toda turma e pais.

Nós postamos as atividades, com questões disertativas e objetivas, com videos explicativos e deixamos a disposição o numero do watsapp para tirar qualquer duvida do conteudo. Sempre temos alunos aplicados entrando em contato tanto para tirar duvidas como também para conversar pois sentem falta de uma conversa , até mesmo um conselho , pela nova adpatação de estudo , pois tudo é novo e diferente.

Além desses recursos preparamos materiais impressos aos alunos, em que os pais em dia marcado e obedecendo as normas de segurança vem retirar na escola.

Estamos com alguns meses nesse novo modo de estudo, muitos alunos se adptaram bem no novo metodo, outros com bastante dificuldade pelo fato de ser tudo pelo celular ou computador, e nao ter tanta habilidade na ferramenta tecnologica, mas eu tambem nao tenho muito aprimoramento nas ferramentas, mas fazemos tudo que podemos, assim como temos todo o apoio da equipe pedagogica da escola que sempre ajuda no que pode nas duvidas que vão surgindo.

E assim vamos levando, passando a mensagem a todos os alunos a importancia dos estudos que mesmo com a pandemia nao podemos parar, e nos também não podemos desanimar nunca, com Deus na frente, vamos vencer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (30.3 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com