TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme O Negociador

Dissertações: Resenha Filme O Negociador. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  1.041 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO FILME

A NEGOCIAÇÃO

Porto Alegre

Março, 2013

Resenha Filme The Negotiator – A Negociação

Diretor: F. Gary Gray

Atores: Kevin Spacey e Samuel L. Jackson

Ano: 1998História do filme sobre envolvimento de um policial perito em raptos e resgates Danny Roman (Samuel L. Jackson) acusado de matar o seu parceiro. Percebe a conspiração contra ele e sua carreira, desesperadocom tudo que acontecia morte do colega, afastamento da polícia, etc. resolve sequestrar o Chefe da Divisão de Assuntos Internos do Departamento de Polícia de Chicago.

Danny Roman decide solicitar apresença de Chris Sabian (Kevin Spacey) outro negociador experiente em sequestros. Todos estão contra Danny Roman e a Polícia de Chicago quer a todo custo pegá-lo vivo ou morto. No final ele tem ajudade Chris Sabian que decide auxiliá-lo na busca de prova para provar a sua inocência.

O filme mostra a capacidade de domínio diante de uma situação de crise, o personagem vivido por Samuel L. Jacksondecide provar a qualquer custo a sua inocência e todo o esquema corrupto da Polícia de Chicago. As características apresentadas pelo personagem são de coragem para provar a sua inocência estrategistapara chamar a atenção da mídia para poder ganhar tempo e conhecimento de todos, minimizando a facilidade para sua condenação, visão e habilidade externa e interna de um sequestro o que facilitou o seudomínio durante todo o processo, Habilidades para negociação e determinação foram importantes para que aos poucos os principais envolvidos no sequestro percebessem a sua inocência no caso.

Opersonagem vivido por Kevin Spacey é escolhido pelo personagem de Samuel L. Jackson na busca do melhor auxílio para negociar e até mesmo fazê-lo acreditar que realmente era inocente. A estratégia para cercaro principal suspeito foi executada com auxílio do próprio negociador Chris Sabian, percebesse a total confiança entre os dois personagens Chris Sabian e Danny Roman, conseguindo com sucesso a...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com