TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ácido acético- Filme de Fáuston da Silva

Por:   •  24/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

Ácido acético- Filme de Fáuston da Silva

Filme criado em 2014

Núcleo de elenco: Tiago Soares, lucas Barros, Antônio Carlos Nunes, Rivson Araújo, Anderson Carlos, Deise Luci, Rosa Vasconcelos.

Direção: Fáuston da silva/ Roteiro: Fáuston da Silva/ Fotografia: Tiago Carneiro Rolim Esmeraldo/ Montagem: Fáuston da Silva/ Direção de Arte: Kellen Cristina/ Edição de som :Tiago Carneiro Rolim Esmeraldo/ Som direto: João Ricardo/ Trilha Sonora: Martineli Silva.

Em uma estrada movimentada um homem por nome Antônio com aparência sofisticada em um carro preto dirigi ao som de Racionas uma banda de Rapper, ao se distrair mexendo no celular acaba errando sua direção e entrando em uma comunidade da periferia numa rua por nome de Rua da Morte, ao adentrar no bairro acaba fechando todas as janelas do carro.

Na comunidade em outra direção da rua dois jovens Lucas e Tiago ouvindo Beethoven-música clássica e acabam passando na mesma direção do carro do seu Antônio que já estava passando mal dentro do carro.

Lucas e Tiago saem do carro para tentar da socorro ao homem tentando assim com muita dificuldade abrir a porta ao abrir a porta do carro eles colocam o senhor no chão, nesse exato momento aparece Gugu com uma lata de tinta na mão, Anderson vendo toda a situação corre para buscar ajuda lingando para uma ambulância, enquanto isso Lucas pega algo do terno de Antônio.

Em seguida os meninos tentam encontrar Gugu para entregar uma “Parada’’ aonde no caminho se deparam com a Dona Rosa e sua vizinha Dona Deise que conversão sobre a macha de cor vermelha que estar pela calçada da rua e sobre o grande índice de violência na Rua da Morte, as senhoras falam aos jovens que o menino passou com uma lata de tinta correndo.

Os Lucas e Tiago vão em direção a um carro de tinta e falam com um jovem por nome de Rabisco e perguntam se ele em algum momento avistou Gugu.

Rabisco responde que sim, os meninos correm em direção a Gugu, que acabam perdendo o menino de vista e ficam se perguntando para aonde poderia ter ido, de repente ele aparece perguntando se estavam procurando ele, que acabam entregando a ‘’ parada” que era na verdade um livro de Química para ele lhe explicando como deveria fazer o exercício.

Antônio passa em um taxi e gradece a Gugu por ter chamado a ambulância quando estava tendo uma parada cardíaca. Por fim os garotos discutem sobre o exercício que o professor passou grupo.  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (31.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com