TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CULTURA COSTA-RIQUENHA

Por:   •  29/6/2020  •  Relatório de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

COSTA RICA

A CULTURA COSTA-RIQUENHA

Nós somos um país de pessoas amigáveis ​​multiculturais e multilíngues, de resultado da integração cultural de imigrantes; por exemplo: afrodescendentes, chineses, hebreus, libaneses, italianos, os mais relevantes são suborno aborígine, Kabe A cooperação de Karl, Maleku, Tribo, Boruca, Ngabe, Weta e Chorotiga.

A cozinha sustentável da Costa Rica oferece inovações que vão do tradicional a restaurantes, lanchonetes, mercados, mercados de agricultores e produtos orgânicos, para que possa ser adaptado a qualquer nível de orçamento e demanda, de acordo com as preferências. As expressões artísticas da música, dança, teatro, cinema, artesanato e produção audiovisual são conhecidas por serem extremamente bem trabalhadas

CULINARIA TRADICIONAL

        Na culinária temos uma certa variedade de pratos também, como o hash de batata com Chicasquil, ou um Rondo, talvez um mel de jocote e vários outros exóticos pratos Riquenhos

O prato típico da Costa Rica é o gallo pinto, uma mistura de arroz e feijão, geralmente servido junto com salsichas. É comum comerem este prato no café-da-manhã.

CURIOSIDADES

A Costa Rica não possui exército. Esta medida foi definida na Constituição de 1949ª.

Costa Rica é o país mais feliz do mundo, segundo o Happy Planet Index.O filme Jurassic Park foi filmado na Ilha Coco, que pertence à Costa Rica.

        A maneira mais comum de dizer olá ou dizer adeus a alguém na Costa Rica é usar o termo "pura vida!".

Harry Shum Jr.

Harry Shum Jr. é um ator e dançarino costarriquenho. É conhecido mundialmente devido ao personagem Mike Chang da série de TV Glee e também como Magnus Bane em Shadow hunters. Ele também já participou de filmes relacionados à dança como Stomp the Yard, You Got Served e Step Up 2: The Streets.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (58.6 Kb)   docx (212.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com