TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANO DE MARKETING

Por:   •  1/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO PAULA SOUZA

ETEC PARQUE BELÉM

Técnico em Eventos

Lília Alves Hashiguti

Jackeline Santos

Sonia Maria Pereira Dias de Carvalho

Stefany Pereira dos Santos

PLANO DE MARKETING (PARTE I)

São Paulo

2020

Lília Alves Hashiguti

Jackeline Santos

Sonia Maria Pereira Dias de Carvalho

Stefany Pereira dos Santos

PLANO DE MARKETING (PARTE I)

[pic 1]

São Paulo

2020

Produto

A Sonhar Festas e Eventos é uma empresa que tem em seu portfólio 20 produtos personalizados incluindo canecas, camisetas, body, chaveiros, cartão de visita, convite, copos acrílicos, papelaria, entre outros itens.

Para confeccionar os produtos é solicitado ao cliente o que deseja ser estampado, com isso, a equipe da Sonhar faz a arte para a aprovação e depois faz o produto.

Preço

A estratégia definição de preço foi estabelecida com base nos custos e preços dos concorrentes diretos, a proposta é oferecer o produto com o preço abaixo da concorrência, o público é influenciado pelo preço do produto, portanto, o objetivo é atrair a atenção do público com a diferenciação de preço. Como forma de pagamento é aceitos cartões de débito, crédito, vale refeição, vale alimentação, transferência bancária e dinheiro.

Praça

A Sonhar Festas e Eventos está localizado na Zona Leste de São Paulo, em Conjunto José Bonifácio, a empresa tem fácil acesso para as estações de metrô e trem para realizar as entregas.  

 Promoção

Para crescer no mercado e originar sua imagem, a Sonhar Festas e Eventos divulga-se a proposta de valor. Terá como estratégias de promoção, propagandas em mídias digitais, cruzando com o Marketing de conteúdo que promove, cria e publica conteúdo personalizados nas redes sociais, terá como aliado a plataforma digital que é um demonstrativo dos produtos e serviços, descrição, preços, dicas, parcerias com influenciadores digitais e redirecionamento para as redes de contato. Também será comercializado por meio do cartão fidelidade digital e os clientes que comprarem terão o seu carimbo computadorizado no sistema da empresa, desde modo eles não perde os carimbos fidelizados e a empresa mantém o seu compromisso com o meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (69.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com