TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo de coaching

Por:   •  1/7/2015  •  Trabalho acadêmico  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

PROCESSO DE COACHING DE CARREIRA E ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

Processo no ponto de vista da carreira e vocação  profissional. Alguém que já esteve na área, para definir aquilo que tem dentro de você em função do seu potencial.

Nascemos  com a nossa pontecialidade  que buscamos por em prática no desenvolvimento de nossas competências. Encontra  nossa própria chave interna que direciona a meta de autonomia para construir o plano pessoal.

1º) Oportunidade que hoje nos é dada como uma geração de ponta oferecendo-nos mecanismos para o desenvolvimento de nossas habilidades conforme geração momentânea. Por exemplo os avanços tecnológicos  como os celulares são instrumentos que nos dar acesso a um todo com maior facilidade e acesso, instrumentos até que a própria juventude lida com maior facilidade em relação aos adultos cujos tem o mesmo acesso, isso  é o desenvolvimento  de sua habilidade  de um conhecimento mais moderno , atualizado.

Coaching/ Mentoring – mais experiente, transferência de sabedoria.

Aconselhamento relaciona-se a uma proposta  de  bem-estar emocional. Coaching propõe e enfatiza o potencial.

Treinamento é um processo de aprendizagem focado no fazer. Já o processo de coaching é uma parceria entre um coach e o sujeito que esteja disposto a alcançar resultados.

2º) Para ter sucesso no mundo que avança, precisaremos de um novo conjunto de modelos mentais. Teremos de deslocar nosso pensamento do comando e controlar para coordenar e cultivar. Atualizar-se, inovar-se. Compartilhar dados e modelos instruindo mentalmente como GPS.

  • Flexibilidade,
  • Estimular novas idéias,
  • Compreender a sensibilidade, estar presente na relação.

3º)Acreditar que a vida seja uma evolução contínua, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Aprender sempre. Ser hoje melhor que ontem, e amanhã melhor do que hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com