TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Casos: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 0

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

JUSTIFICATIVA

MÉTODO

CONSIDERAÇÕES FINAIS

IMPLICAÇÕES TÉCNICAS

CONCLUSÃO 05

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 24

INTRODUÇÃO:

As empresas não agem de acordo com a improvisação nem esperam pela sorte ou acaso para que algo dê certo. Elas são cuidadosas na hora de planejar para que seus objetivos sejam alcançados da melhor forma possível. O planejamento lida com o futuro, começa com a determinação dos objetivos e detalha os planos necessários para atingi-los com eficiência e eficácia. Assim, planejar significa definir os objetivos e escolher antecipadamente o melhor curso de ação para alcançá-los com o mínimo de esforço e custo. Para entendemos melhor, iniciamos as decisões de um Plano Estratégico para a realização de um projeto de extensão universitária que atenda as necessidades da nossa comunidade local.

.

OBJETIVO ESPECÍFICO

Possibilitar as pessoas a capacitação necessária para utilizar os recursos básicos de informática em atividades escolares e domésticas.

Possibilitar as pessoas a capacidade necessária para utilizar os aplicativos de informática em atividades profissionais e ou busca de oportunidade do primeiro emprego.

Estabelecer um relacionamento com a comunidade, colocando em prática o conhecimento produzido na instituição.

JUSTIFICATIVA

É sabido que nem todas as pessoas tem acesso ao mundo da informática e que apesar de muitas escolas da rede pública terem computador, apenas um numero pequeno de pessoas tem conhecimento ou capacidade para utilizá-los. Além de existir pessoas com situação sócio econômica precária que necessitam do aprendizado na área de computação, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e por esse motivo decidimos realizar esse projeto voltado para um curso de inclusão Digital para jovens e adultos que necessitam desse conhecimento. Este projeto possibilitará o acesso a conhecimentos básicos de informática, que, com certeza, farão diferença na vida escolar e nas oportunidades de trabalho.

MÉTODO

Inicialmente o projeto de inclusão digital deverá atender a comunidade estabelecida na região do Cpa 3 Setores1,3 e 4 que ficam mais próximos da Escola Nova Pedagogia local que será realizado o curso em uma das salas onde fica a biblioteca da escola e que conta com 5 equipamentos completos para acesso das pessoas ao curso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com