TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha de Hancock

Por:   •  29/8/2016  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  1.369 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha de Hancock

Apesar de ser um filme de super-heróis, “Hancock” se destaca pelo fato de seu personagem principal ser um super-herói completamente diferente de todos já vistos no cinema. Hancock é um super-herói frustrado e extremamente politicamente incorreto que resolve os problemas da cidade de formas não muito ortodoxas.

Sempre vestindo roupas rasgadas, sujas e desarrumadas e quase sempre alcoolizado, Hancock tenta salvar o dia, mas sempre acaba causando outros problemas, como várias destruições pela cidade, que não agrada nada os moradores da mesma.

As expectativas aumentam quando Hancock salva Ray Embrey, um relações públicas, de ser atropelado por um trem e o mesmo decide “repaginar” Hancock para que os populares passem a reconhece-lo como de fato um super-herói de verdade.

O filme também se destaca pelos efeitos especiais, que, sem dúvidas, foram revolucionários para a época em que foi lançado (2008), além da trilha sonora que combinou perfeitamente com o filme.

Apesar do filme perder um pouco o rítimo do meio para o final e não conseguir cumprir muito bem as expectativas criadas inicialmente, é um bom filme “sessão da tarde” e a diversão é garantida para o público médio.

O filme está longe de ser um dos melhores no qual Will Smith participou mas certamente não é um filme ruim, mesmo que muitas críticas digam o contrário.

Assim que, certamente é um filme no qual, indiscutivelmente, pode-se se divertir abeça e muito mesmo estou enrolando pra dar logo 250 palavras paralelepípedo colchão controle remoto barco caneta já deu deu não vou continuar enrolando porque continua dando erro se pa agora já deu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (51.5 Kb)   docx (47.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com