TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ciência

Por:   •  18/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Fund. Da Ciência

Questão A

A ciência e uma matéria complexa, pois ela se abrange e pode ser usada de varias formas ampla, e uma matéria contribuinte para o mundo em que vivemos além de contribuir com a humanidade. Assim juntando a ciência e o lúdico a aula se torna criativa abrindo concepções de uma aprendizagem de conhecimentos no dia a dia de um educando, pois dentro do lúdico pode se variar o ensinamento, desenvolvendo capacidades ainda não exploradas pelos alunos, podendo transmitir esses conhecimento de forma objetiva entre si e no meio social.

A utilização de jogos no meio pedagógico e de grande importância, pois e uma aposta fundamental no ensino das crianças as motivando e também auxiliando na construção do seu conhecimento. No ensino e preciso inovar, acompanhando o avanço de aprendizagem e o lúdico e algo inovador.

Questão B

Trabalhos voltados para o meio ambiental vão além do dialogo, pois e preciso pratica, não só individual, mas também no meio social. Com isso juntar alunos, professores e catadores de lixo para desenvolver esse trabalho e algo transformador tanto nos hábitos tanto na formação de caráter.

De pronta ação para convencer os outros a se juntarem usaria a nossa realidade, pois cada um sabe sobre si, se suas atitudes contribuem para o bem ou mal do meio ambiente. Sustentabilidade também e um grande trabalho a ser desenvolvido além de ser um contribuinte para preservação do ecossistema. Outro trabalho de grande importância e a reciclagem, com ela pode ser trabalhada de diversas formas considerando também que e uma ótima opção para o meio lúdico.

Pois e preciso conscientização sobre o meio ambiente e de como nos relacionamos com ele, acredito que todos juntos faria a diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com