TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FICHA DE REGISTRO DE FREQUÊNCIA EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO – GESTÃO ESCOLAR

Por:   •  25/5/2021  •  Dissertação  •  1.272 Palavras (6 Páginas)  •  2.990 Visualizações

Página 1 de 6

FICHA DE REGISTRO DE FREQUÊNCIA EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO – GESTÃO ESCOLAR

Estagiário: Fernanda Ramos Matricula: ___________ Faculdade Paulista São José. ( ) Licenciatura em Pedagogia ( ) Programa de Formação Pedagógica - equivalente a Licenciatura em Pedagogia. E. E. Escola MARCELINA MARIA DA SILVA OLIVEIRA DONA

Data Carga

Horária Atividade Assinatura do responsável

01/08/19 4 Acompanhamento da organização de pauta para acolhimento aos professores nos dias 01 e 02

02/08/19 6 Acompanhamento e participação no desenvolvimento da pauta de recepção aos professores– vídeo “Vida Maria” – discussão. Proposta de organização de atividades para recepção aos alunos, café e análise das propostas de atividades.

05/08/19 6 Acompanhamento e participação no desenvolvimento da pauta de recepção aos professores – Filme “O Sorriso de Monalisa, Ernandes de Aquino Vasconcelos”. Debate e análise do filme na relação professor/aluno, ensino e aprendizagem.

06/08/19 6 Emissão, conferência e atualização de listas de aluno para disponibilização no pátio. Organização de atividades para recepção aos alunos.

07/08/19 6 Acompanhamento e participação nas atividades de recepção aos alunos – recepção no portão da escola e debates com os professores e alunos sobre “respeito”. Exposição das atividades desenvolvidas pelos alunos.

13/08/19 6 Acompanhamento das atividades de rotina na secretaria da escola. Atendimento no guichê – solicitação de declaração escolar, histórico, troca de sala.

14/08/19 6 Acompanhamento das atividades de rotina na secretaria da escola. Atendimento no guichê – solicitação de declaração escolar, conferência histórico, atendimento aos pais - transferências.

20/08/19 6 Acompanhamento da elaboração de pauta de reunião para hora de trabalho pedagógico coletivo desempenhada pelo coordenador – pauta: regimento escolar e indisciplina

21/08/19 6 Participação na execução da pauta de reunião para hora de trabalho pedagógico coletivo – desempenhada pelo diretor e pelo coordenador pedagógico. Pauta: regimento escolar e indisciplina.

27/08/19 6 Acompanhamento na elaboração de ajustes no quadro de horários dos professores, para professores que assumiram aulas em agosto.

03/10/19 6 Acompanhamento na produção de edital de atribuição de aulas. Acúmulo de cargo e elaboração de ofícios.

04/10/19 6 Acompanhamento na conferência de livro-ponto e apontamento de faltas – justificadas, injustificadas, abonadas, falta médica, TER...

10/10/19 6 Acompanhamento da merenda escolar – orientações dadas pelo supervisor nutricional. Acompanhamento da supervisão da qualidade nutricional dos produtos servidos, manuseio dos alimentos, inspeção dos equipamentos, uso adequado de uniformes.

11/10/19 6 Acompanhamento da merenda escolar – conferência de estoque e prestação de contas.

17/10/19 6 Acompanhamento de elaboração de prontuário de alunos com deficiências – elaboração de anexos.

18/10/19 6 Acompanhamento de elaboração de pauta para reunião de pais, organização das atividades e convites.

24/10/19 6 Acompanhamento de pauta para reunião de conselho escolar – zeladoria, membros e orçamentos.

TOTAL 100h --------------------------------------------------------------

FACULDADE PAULISTA SÃO JOSÉ

Relatório sobre a Gestão.

A escola anda junto com sua comunidade. Por isso, o Projeto Político Pedagógico foi planejado com as diretrizes de base pedagógicas, diretoria de ensino (Diretoria de Ensino de Mauá-Sp). Visando um estudo de qualidade e conforto para seus alunos e funcionários.

O P. P. P da escola faz parte de uma gestão democrática. Portanto, teve a participação dos gestores, professores, funcionários, alunos e familiares. Além de órgãos da saúde, (que faz parcerias), segurança e crenças, padres e pastores, vereadores, e outras instituições. Visando a missão de uma boa qualidade educacional e também de identidade da escola, contemplando o bom funcionamento e bem-estar para sua clientela.

FACULDADE PAULISTA SÃO JOSÉ

Relatório de avaliação

O estágio foi muito importante, pois, pude

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com