TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: DA EDUCAÇÃO INFANTIL AOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Por:   •  10/4/2017  •  Projeto de pesquisa  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  585 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

O lúdico no ensino da lingua portuguesa

Resumo

Este artigo tem por objetivo ter uma reflexão sobre uma alternativa que o lúdico no ensino da lingua portuguesa.e cujo esse foco o seu desenvolvimento que pode ser efetivo,e que a sua habilidade de leitura ela pode ser oral ou escrita e que a atividades ludicas.

E que entender que a sua transformções  tem um desenvolvimento paea que esse pesquisa mostra para a  educação .

A ludicidade ela tras através dos jogos um excelente meio de poder incentivador para que esse auxilio da aprendizagem,e que sempre esta sem limite e aquelas que se preveem o seus livros didático.

E o que vai promover a sua aprensizagem e que os jogos em si pode fazer com que o clima da sua discussão. Que faz com que a troca de professores tem como permitir que a sua tentativa ela é uma grande afetividade.para que os outro seja mais importante para o seu desenvolvimento e podemos observarmcom os seus eles levam para a sua consideração.

E que seus objetivos da sua pesquisa ela é valorizar com o seu ensino da aprendizagem uma grande vista para educação sobre o a sua aplicação do seu lúdico para que a sua auxiliar a sua parte teórica da sua propria forma e do seu ensino.e sobre a sua apresentando para enriquecer o seu proprio trabalho através da sua área de educação.

Palavras-chave: Ensino. Aprendizagem. Lúdico. Professor. Aluno.

 INTRODUÇÃO

Este trabalho pode fazer um visa para que empreenser com as sua reflexões das suas atividades lúdicas no ensino e na sua aprendizagem da sua Lingua Portuguesa,o no mesmo ela pode preocupa,e que a sua mudança tecnológicas que pode ser como um comportamento da sua velocidade para que cada vez a maiores que de dentro do seu ensino,para que podemos fazer com que esse desempenho do seu professor no seu proceso de aprendizagem.

E que o lúdico ele é uma ferramenta muito importante para esse processoa do ensino da sua aprendizagem que ela busca co9mo podemos inserir para que esse modelo

O Lúdico, ferramenta importante no processo ensino aprendizagem, busca inserir um modelo de ensino diferenciado, baseando-se no acompanhamento de alguns alunos, percebe-se a importância da inserção de jogos e brincadeiras nas aulas, buscando-se uma melhor aprendizagem dos educandos principalmente nas aulas de português. Escolheu-se esse tema com o intuito de descrever a utilização do lúdico na prática docente, os seus benefícios para o processo de ensino aprendizagem no ensino fundamental.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (94.6 Kb)   docx (20.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com