TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agenda 21

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Agenda 21

A agenda 21 pode compreender que o ser humano precisa avaliar e ver o quando as suas transformações estão fazendo o bem ou o mal para o mundo e para as pessoas que ali vivem.

Agenda 21 incluí mundo e não apenas nosso Pais, temos que conscientizar que precisamos fazer algo para melhorar, pois cada dia que passa só estamos regredindo e não progredindo.

Temos que estudar e fazer um planejamento de sustentabilidade, envolvendo todos, pessoas, empresas para que possamos contribuir para agenda 21.

Uma das atitudes que possamos ter, é plantando arvores, deixando de só construir casas e esquecer da terra limpa, utilizar as transformações para o bem do mundo, como, energia solar, ao invés de ir de carro aos lugares irem de bicicleta, buscando meio para conservar nosso mundo...

Nessa atividade conseguimos entender que precisamos com urgência de atitudes e não apenas transformações, precisamos implantar algo que não é de nosso costume, porem é necessário.

Ela foi criada em 1996 porem só foi colocado em pratica em 2003 e até hoje são pouca as essas que se entraram no clima.

Na Pauta coloquei que precisamos nos conscientizar com a água, pois se todos que lavassem uma roupa pegasse a água para jogar no quinta, na privada, a água não estaria acabando.

Poluição, precisamos com urgência deixar de comprar carros, usar mais transporte publico ou então outros alternativos para assim deixar as plantas viverem mais e os seres humanos.

Reciclar, não jogar qualquer coisa no lixo, separar o que é plástico, papel, óleo e assim por diante.

Vamos tentar fazer a nossa parte e incentivar aqueles que não entendem sobre o mundo de hoje.

Referencias Bibliográficas.

http://www.infoescola.com/geografia/agenda-21/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com