TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Complementar Pedagogia: A Magia do Conhecimento

Por:   •  22/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Titulo: Pedagomagia: A Magia do Conhecimento.

Atividades complementares

Relatório de uma Palestra

29 de outubro de 2021.

Palestra: Pedagomagia: A Magia do Conhecimento.

Resumo de atividade complementar – Palestra: Pedagomagia: A Magia do Conhecimento.

Nessa palestra a professora fala muito sobre a magia do ensinar como é bom ter leveza para lidar com ás crianças, e que elas vão além do que possamos imaginar que o bom seria se nós pudéssemos pensar como as crianças. Que o desfecho da atenção é o fermento do bolo é muito importante que possamos vê o mundo com mais magia.

Ela também fala: - Será que somos donos das nossas escolhas, temos que treinar sempre a nossa mente apreender a planejar um método de ensino mais lúdico para que a criança possa apreender com mais clareza. E nunca em levar vantagem em cima dos outros.

Errar não é feio, é errando que se aprende, somos muito importante nós como futuros professores sempre trazer o aluno para perto de você, é de suma importância dividir saberes, conhecimento.

É preciso ter pessoas que ama o que faz....

Uma palestra maravilhosa que nos ensina um pouco mais de amor para que possamos dividir com o mundo. A magica para uma criança é de suma importância para o aprendizado, usar a imaginação livremente torna crianças capazes de encontrar soluções criativas para situações do cotidiano.

As crianças são muito visuais então explore a mente de cada um para elas possa aprender a usar a sua mente com mais dedicação.

Que possamos levar para todos os nossos alunos:

• AMOR

• UNIÃO

• FÉ

Se cair agente ajunta tudo e segue em frente, pois lá você vai encontrar a resposta para todas as questões do nosso aprendizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com