TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HOJE TEM SHOW COM FELIPE DEFENSOR NO CCC

Por:   •  15/7/2016  •  Projeto de pesquisa  •  707 Palavras (3 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 3

HOJE TEM SHOW COM FELIPE DEFENSOR NO CCC

Hoje (02/5) continuam as comemorações dos 175 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim onde às 20 horas no Centro Cultural Capivari (CCC) no Sarau 175 haverá apresentação musical de Felipe Defensor (Voz e Violão). Já nesta terça-feira (03/5) a partir das 20 horas no CCC haverá apresentação musical com o Choro da Banda da Associação Musical e Dramática Honório Coelho - AMDHC

SHOW DE CHORO DA BANDA HONÓRIO MOVIMENTA SARAU 175 HOJE NO CCC

O Choro da Banda da Associação Musical e Dramática Honório Coelho – AMDHC se apresentará hoje (03/5) as 20 horas no Sarau 175 no Centro Cultural Capivari (CCC) além do show haverá oficina de Teatro Musical sobre Antônio da Silva Jardim com o ator e diretor Luiz Nicolau. Já amanhã (04/5) que se apresentará as 20 horas no CCC no Sarau 175 será Junior Pagode e apresentações com os poetas Evaldo Nascimento e Irval Di Franco Filho e o contista Moizes Montalvão com mediação do Secretário de Turismo e produtor cultural Ronalt Santiago. As apresentações do Sarau 175 fazem parte das comemorações dos 175 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

HOJE TEM PAGODE NO SARAU 175 DO CCC

Hoje (04/5) no Sarau 175 no Centro Cultural Capivari (CCC) haverá apresentação musical com Junior Pagode a partir das 20 horas. Além da apresentação musical haverá apresentações com os poetas Evaldo Nascimento e Irval Di Franco Filho e o contista Moizes Montalvão com mediação do Secretário de Turismo e produtor cultural Ronalt Santiago. E amanhã (05/5) a partir das 20 horas no Sarau 175 haverá apresentação musical com a dupla Leo e André e o artista plástico Jorge Cunha apresentará alguns de seus trabalhos. As apresentações do Sarau 175 fazem parte das comemorações dos 175 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

HOJE TEM SHOW COM LÉO E ANDRÉ NO SARAU 175

A dupla Léo e André tocam hoje (05/5) a partir das 20 horas no último dia do Sarau 175 que está acontecendo no Centro Cultural Capivari (CCC), além do show da dupla o sarau contará com um bate-papo e apresentações de trabalhos do artista plástico Jorge Cunha. As comemorações pelos 175 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim continuam amanhã (06/5) com a inauguração do Novo Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça as 17 horas no bairro Fazenda Brasil, e as 20 horas no Centro do município haverá o Consagra Silva Jardim com shows com a Banda HB e o cantor Jonas Maciel.

COMEMORAÇÕES DOS 175 ANOS DO MUNICÍPIO CONTINUAM HOJE COM INAUGURAÇÃO DO NOVO GINÁSIO E CONSAGRA SILVA JARDIM

As comemorações dos 175 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim continuam hoje (06/5), as 17 horas será inaugurado o Novo Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça em Fazenda Brasil que terá a presença de ex-craques do futebol brasileiro como Pimentel e Donizete. Já a partir das 20 horas haverá o Consagra Silva Jardim que terá shows com Jonas Maciel e a Banda HB. As festividades seguem neste sábado (07/5) onde as 10 h haverá a inauguração do Posto de Saúde de Cambucaes e a partir das 22 h haverá shows com a Banda Jeito Pra Koisa e o sambista Arlindo Neto (filho do renomado sambista Arlindo Cruz) .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (70.4 Kb)   docx (295 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com