TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Investimentos em Educação e Saúde no Brasil

Por:   •  24/5/2016  •  Dissertação  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

Ivestimentos em educação e saúde no Brasil

O "câncer" do Brasil

O Brasil é um país que necessita muito de investimentos na área de saúde e da educação, e não é a questão do dinheiro, pois dinheiro todo mundo sabe que o governo tem, o problema mesmo é o governo ter a competência de utilizar todos os métodos possíveis para fazer que o Brasil evolua/cresça na área da saúde e da educação.

Além do mais, o governo ainda é corrupto, fica mais ou menos como uma "escadinha", porque o governo da uma quantia para ajudar na educação ou na saúde e é desviado um pouco, depois vai para o estado que também desvia mais, ai depois passa pela prefeitura que la é desviado mais um pouco de dinheiro e com isto acaba sobrando "pouco" para poder ajudar na educação ou na saúde do Brasil. A corrupção é como se fosse um "câncer" do Brasil, então tem que fazer aqui no nosso país o que diz naquele ditado "o mal tem que ser cortado pela raiz", porque senão nunca conseguiremos melhorar de vez o Brasil.

Com isto, o que podemos concluir é que O que poderia ajudar o nosso país a ficar com uma boa estrutura na educação e na saúde seria simplesmente acabar com toda a corrupção que existe. Mas como sabemos que isso não é possível, o melhor mesmo seria que a corrupção diminuisse naturalmente, porque ai os serviços básicos iriam aumentar e não haveria mais tantos desvios na verba.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (44.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com