TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOTIVAÇÃO E DESENPENHO NA EMPRESA SOB A ATUAÇÃO DO PEDADOGO

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.313 Palavras (14 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 14

MOTIVAÇÃO E DESENPENHO NA EMPRESA SOB A ATUAÇÃO DO PEDADOGO

S,DAYSE S

ROMANO,Walter

P,Jailce

BELISARIO, Vanessa Glaucia P.

Profª Orient. Lidiane Melos dos Santos

RESUMO: Todos nós somos empreendedor, todos nós temos a capacidade de ser um bom empreendedor só que temos que achar o caminho certo. Para se destacar no mercado temos que buscar vários conhecimentos da área, buscar através de palestras, através de rádios através do SEBRAE e do SENAI e, várias formas, de conhecimento e ir mesmo, pesquisando, outros mercados em fim. Nós futuro pedagogo, temos uma obrigação também de conhecer, esse mercado. De se reentregar nesse negócio, que é bastante disputado, nesse meio acredito também que se o pedagogo se forma principalmente em psicopedagogia institucional que o campo é bem maior em qualquer empreendimento que quiser.o empreendedor hoje esta tendo mais alternativa através das tecnologia, também hoje tem muitas novidades no mercado, por exemplo;padaria de primeira as pessoas tinha que a massar a massa do pão com as próprias mãos hoje não; graças as tecnologias hoje as maquinas fazem tudo, só que precisa de mão de obras especializadas ou seja pessoas que entende dessa nova tecnologia hoje em dia os empresários em vistem muito nessa nova tecnologia e com isso surge mais empregos no mercado. E vai derrubando novas barreiras , culturais e globalizada e renovando a economia do nosso pais, com novas ideias, e novos conceitos ,os cursos técnicos e unversidade, apostam muito nisso, ate´ o ensino fundamental, esta tendo muitas oportunidades também, de ser um empreendedor , através dos cursos técnicos gratuitos através do governo federal.

Palavra- chave: Liderança, Funcionário e Produção.

INTRODUÇÃO

Esse artigo fala sobre a motivação e desempenho na empresa sob a atuação do pedagogo. Tem como foco a palavra liderança, que traz junto á qualidade de serviço, mas segundo o SEBRAE, diversos fatores causam o fechamento das empresas. Os principais fatores são a ausência de comportamento do empreendedor e a falta de um pedagogo. Para fazer o planejamento e da o incentivo para que os colaboradores. Passa realizar o serviço com competência as empresa quando busca o pedagogo para fazer trabalho em equipe tem novas idéias e competitividades e reduzindo os custos e fortalecendo o poder de compras os negócios tem deficiência e insuficiência de políticas publicas e processo de gestão empresarial,além de dificuldades econômicas e os impactos de problemas pessoais sobre os negócios. As pequenas empresas busca a qualidade no produto para estar sempre competindo com outras empresas e é por isso que os empreendedores estão mais criativos e organizados e buscando estratégias de negocio e tendo decisões e fazendo acompanhamento de sua empresa tendo inovações em mente e ousadia para fazer a sua empresa crescer e garantir prosperidade a família.o empreendedor tem que ter liderança para os negócios mas precisa também de um colaborador que esteja buscando ideiás novas e realizando o trabalho com qualidade e competência , o líder tem que mostrar para o colaborador como realizar suas ideias e assim dividir a cada pessoa o que deve ser feito na empresa.

Como um empreendedor de sucesso deve esta sempre pronto pra as novas idéias que surge no alto do desenvolvimento do trabalho que é realizado no dia a dia,e com isso a empresa vai se prosperando, e a equipe que esta por dentro de todo o trabalho fica mas motivado para realizar qualquer desafio que possa aparecer no seu percursso. É preciso que um empreendedor faça uma meta para ser realizar e ao mesmo tempo ousar um pouco de sua criatividade para conquistar seus cliente, e acompanhar sempre as mudanças que faz referencia ou modernismo o empreendedor ele deve esta sempre inquieto ,procurando novas oportunidades e motivado sua equipe para vencer os obstáculos que a vida enpõe, não se esquecendo que o empreendedor tem que se humilde e simpático e principalmente disciplinado . para que sua equipe realize um trabalho com qualidade o empreendedor tem que dar a oportunidade para que sua equipe fazer curso e aperfeiçoar cada vez mais não se esquecendo que o empresário de currículo de alto conhecimento tem mais facilidade para gerenciar uma empresa de qualquer porte não se importando de se interagir junto a seu funcionário , o mercado de trabalho e esta gerando oportunidade para muitas pessoas que quer ter uma empresa basta ter qualificação e força de vontade e nunca desistir antes de pelo menos tentar. Segundo ;SEBRAE,2013,1 traçar metas , atualizar conhecimentos ser inteligentes, do ponto de vista emocional , conhecer teorias de administração , de qualidade e gestão, são mudanças decorrentes da globalização , e da revolução da informática eu também acredito que agente tem que acredita naquilo que agente faz , ele diz que o aprendizado nos quatro pilares ,da educação; aprender a conhecer a aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser, e com isso, ser capaz, de tomar decisões certa frente, a convivência existente novas habilidades vem sendo exigidas de profissionais ,para poderem enfrentar a globalização com responsabilidades, competência , com coragem e autonomia. Buscam se profissionais que desenvolveram novas habilidades e competência, com coragem de arriscar se e de aceitar novos valores ,descobrindo e traspondo, seus limites.o futuro e cheio de incertezas,por isso , e preciso refletir sobre;habilidades,pessoais e profissionais; criatividade; memória; comunicação ; como enfrentar este século diferenciar se dos demais , reavaliar, seu diploma pessoal e profissional. O empreendedorismo e o principal fator promotor do desenvolvimento econômico e social de um pais identificar oportunidades, agarra lós e buscar os recursos para transforma lós em negócios lucrativo. Esse e o papel.

A PRODUÇÃO DOS COLABORADORES, SOB UM OLHAR PEDAGOGO

Este artigo resume os resultados de uma análise da proposta da metodologia da pedagogia de projetos de alunos de nível médio das escolas publicas e particular de guanambi- Bahia, teve como ponto de partida a seguinte questão; a pedagogia de projeto faz com que haja maior motivação no ensino no contexto é

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.3 Kb)   pdf (64.3 Kb)   docx (19.2 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com